Carros Mais Roubados 2016 2017

Conheça quais são os Carros Mais Roubados

carros-mais-roubados

Quando a pessoa vai efetuar a compra de um veículo ela analisou várias coisas, nos últimos anos tem me tem até mesmo aquelas pessoas que analisam se o carro está entre os mais roubados ou não. Acredite se quiser, esse tipo de informação acaba influenciando a pessoa na hora de fazer a compra do seu veículo. Conheça quais sobre quais os carros mais roubados e veja se o que você tem, ou deseja ter, está nessa lista.

Se você também tem interesse em saber quais são os carros mais roubados confira a lista que iremos disponibilizar com essas informações. Aqui no Brasil existem modelos de carros que estão entre os mais roubados isso se justifica por vários motivos indianos apresentados mais adiante.

Além dos modelos mais roubados também temos as regiões em que o jogo de carro é muito mais comum do que outras. Infelizmente é bom a gente tentar se prevenir de todas as formas, seja comprando um veículo que tem incidência menor de roupa ou até mesmo contratado um seguro para nos proteger desses incidentes. Existem até alguns fatores no nosso dia-a-dia que facilita na hora de garantimos um segurança mais.

A lista que iremos apresentar no próximo tópico mostra quais são os veículos mais roubados no Brasil. Se essa informação vai influenciar na sua compra e na sua escolha com certeza vale a pena você se manter informado que o conhecimento a respeito.  Aqui no Brasil é muito comum vermos uma incidência alta em relação a Roubos de Veículos, mas não são só os veículos que são roubados as notas também são alvos de muitos ladrões, ainda mais porque elas são mais fáceis.

Na hora de contratar um seguro a própria empresa que vai te oferecer este serviço irá analisar se o seu veículo está ou não entre os mais roubados no Brasil. Se ele estiver pode ter certeza que será um fator que influenciará a elevação do valor do mesmo. Se você deseja evitar qualquer problema que ficou as pessoas optarem por outros veículos com índice menor de roubo e você não é o único a fazer isso.

Os veículos mais roubados estão em categorias diferentes, tudo depende da região em que cada pessoa mora. Não podemos deixar de mencionar que os modelos populares sempre estão entre os mais roubados, não somente porque eles são mais fáceis de terem a codificação quebrada, e sim porque às vezes as pessoas precisam de peças e por isso acabam roubando veículo para retirar esses detalhes.

Quais são os Carros Mais Roubados?

É bom ter conhecimento sobre os veículos com índice de roubo elevado porque isso influencia até mesmo no preço do seguro. As seguradoras costumam cobrar muito mais caro quando o veículo tem um sinal de roubo, e para quem deseja fugir de preços elevados é bom optar por outros modelos de veículos.

As informações sobre índice de roubo de veículos influenciou tanto na escolha do Consumidor como também na contratação do seguro. Importante termos conhecimento de que esse índice varia muito de acordo com a religião de cada pessoa, Existem algumas regiões que roubou determinados navios de veículo que se difere de outras regiões.

quais-sao-os-carros-mais-roubados

De todo modo fica fácil montarmos uma lista contendo as informações porque existem muitos veículos que são roubados em comum em vários estados brasileiros. Essa lista você pode conferir abaixo:

  • Volkswagen Voyage
  • Fiat Uno
  • Fiat Palio
  • Volkswagen Gol
  • Fiat Siena
  • Hyundai HB20
  • Honda Fit
  • Hyundai i30
  • Volkswagen Fox
  • Renault Sandero
  • Chevrolet Celta
  • Chevrolet Ônix
  • Volkswagen Golf

A lista realmente é grande e ainda tem vários outros modelos de veículos que estão entre os mais roubados no Brasil. Infelizmente uma realidade difícil de ser aceita e que nos faz perceber que os carros mais vendidos estão entre os mais roubados. É difícil escolher um carro que não esteja dentro dessa lista. Algumas regiões do país o índice de roubo acaba sendo maior para alguns tipos de veículos, mas como já mencionado chama os populares que sempre estão entre o alvo maior. Isso porque existem muitas unidades no trânsito e acaba sendo difícil identificação desses modelos.

Normalmente os carros que possuem baixo índice de roubo são aqueles importados onde existem poucas unidades vendidas no Brasil. Os carros importados também são mais fáceis de serem localizados e por isso que a maioria opta por roubar os veículos mais comuns porque existem vários deles no mercado e no trânsito brasileiro.

Agora que você conhece quais são os carros mais roubados o próximo passo é optar por qual deles comprar, isso porque dificilmente um veículo que você deseja não estará na sua lista. Como mencionado anteriormente os modelos que fogem à regra são os importados onde unidade venda são mais exclusivas, por isso que esse acaba não sendo o foco da maioria dos que roubou veículos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation