Honda CB 300R – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos da Nova Honda CB 300R

fotos-nova-cb-300r

Com a nova Honda CB 300R chegando ao mercado a concorrência fica até preocupada, ainda mais por que essa moto é bem aguardada, e o que já era bom ficou ainda melhor. Saiba mais a respeito no post de hoje, entenda que hoje em dia a gente tem muitos e muitos benefícios, e se a gente não conhecer primeiro um veiculo nunca saberemos se ele realmente vai atender todas as necessidades das quais a gente precisa. Dessa maneira veja os detalhes sobre essa moto no post de hoje.

Através da ficha técnica da Honda CB 300R que montamos abaixo saiba que a moto está bem completa e bem interessante e o seu preço não está tão salgado assim, por isso que vale a pena a gente dar uma olhadinha em todos esses detalhes, a gente nem imagina como as motos estão bem completas como hoje, dessa maneira compensa muito gente dar o nosso melhor para podermos comprar:

• Combustível Etanol e Gasolina

• Sistema de partida elétrico

• Transmissão de cinco velocidades

• Injeção eletrônica

• 291 cc

Agilidade e baixo consumo, esses são os dois grandes fatores que motivam as pessoas a quererem usar motos, por isso que elas são tão vendidas, e cabe a nós aproveitarmos todos esses modelos e assim podermos escolher um que realmente complete as nossas necessidades do dia a dia. Saiba que o preço da Honda CB 300R está saindo por apenas R$12 mil na versão Standard ou R$13 mil na versão C-ABS. Por isso não deixe de ver qual delas atendem mais a sua necessidade.

Bem potente essa moto e por isso que o preço dela é mais cara que as demais. Agora nos resta conferir os detalhes sobre o design da mesma, para isso deixamos abaixo as fotos da Honda CB 300R para você poder conferir direitinho todos os detalhes e informações. Veja como essa moto é bem interessante.


3 Comentários em “Honda CB 300R – Preço, Fotos” 2014 2015

  1. jose pires on 23 de dezembro at 12:50 disse:

    Eu tenho uma bandit 2011 e queria trocar por uma cb300 quanto vcs m paga ma minha, quanto ta cbr300 com abs.

  2. Flaubert on 24 de agosto at 15:23 disse:

    Meu amigo, voce é doido? É mais uma bomba que a Honda está lançando no mercado, comprei uma 2010 até hoje me arrependo, (defeito no cabeçote, na instalação elétrica e no marcador de combustível). Honda nunca mais!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation