Outlander a Diesel – Consumo, Preço, Fotos 2016 2017

Informações sobre o Novo Outlander a Diesel

Outlander a Diesel

A marca Mitsubishi acaba de trazer o novo Outlander a Diesel.  O carro que tem um design gritante de tão moderno e diferenciado.  A marca trabalhou demais em cima do veículo, o que resultou numa máquina super poderosa e diferenciada de qualquer outro modelo que a mesma já tinha trazido para o mercado.

Não é somente o design que assusta, a sua tecnologia também é um grande destaque para esse lançamento. Aqui iremos apresentar todos os detalhes a respeito desse carro e também algumas fotos para que você possa entender porque ele é tão diferente.

Difícil não se encantar com este carro, ele é considerado o terceiro produto mais vendido da Mitsubishi no Brasil. E olha que ele tem um preço bastante alto, mas por ser uma máquina tão diferenciada as pessoas acabam pagando por ele. Não é somente o preço que é alto, a manutenção desse carro também é algo que poucas pessoas conseguem fazer.

A Mitsubishi trouxe um conjunto completo para o carro, ela investiu em tecnologia, conforto, segurança e design excelente.  Tudo isso resultou num produto muito moderno e diferenciado cujo preço iremos conferir mais adiante.  Mais um modelo que vai concorrer na categoria SUV.

Ficha técnica do Outlander a Diesel

Verificando a ficha técnica do Outlander a Diesel você entende que não se trata de um modelo qualquer exemplo de um carro muito luxuoso extremamente consumidor. Para atender a todas as funcionalidades o carro consome muito petróleo, por isso que, mais uma vez, mencionamos que a manutenção do veiculo não é nada barata.

Agora é hora de apresentarmos a ficha técnica deste veículo para que você tenha conhecimento sobre todas as especificações e modernidades presentes nesse veículo. Mas procuramos mencionar apenas os detalhes que julgamos importantes, pois o carro é muito completo e isso resultaria em uma lista muito complexa de informações, portanto decidimos ser redundantes:

  • motor diesel DI-D 2.0L;
  • 165 CV de potência e 36,7 Kgf.m;
  • transmissão automática INVECS II;
  • bancos de couro;
  • suspensão independente nas 4 Rodas;
  • tração eletrônico 4WD com três modos de operação;
  • 7 lugares;
  • alimentação com injeção direta;
  • rodas liga leve 18.

Veja como esse carro é um grande destaque e ele já foi apresentado no salão de Nova York e dentro em breve estará disponível nas concessionárias brasileiras. O que muitos querem saber a respeito do preço do Mitsubishi Outlander a diesel, ele está saindo:

  • Preço a partir de R$114.990,00.

Não é um valor nada acessível, mas ele pode ficar ainda mais alto porque a sua versão mais completa cujo motor é 2.2 o valor poderá chegar até R$173.990,00. O resultado das mudanças que a marca trouxe nessa versão será bastante satisfatório, por que muitos clientes já estão elogiando esse lançamento.

Fotos do Novo Outlander a Diesel

Caberá ao cliente interessado em analisar qual das versões melhor atende ao que ele precisa. Na sequência deixamos algumas outras fotos do veículo para que você possa analisar melhor o design surpreendente que essa versão ganhou, um carro que será um destaque no modelo dos SUVs e vai concorrer com muitas outras marcas:

mitNewOutlander

novo Outlander a Diesel Outlander a Diesel lancamento Outlander a Diesel novo Outlander a Diesel preco mitNewOutlander Outlander a Diesel preco Outlander a Diesel

mitNewOutlander


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation