Sandero Stepway – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos do Carro Sandero Stepway

carro-sandero-stepway

Sandero Stepway chega em nova versão e  com alterações interessantes, por isso não deixe de conferir mais informações e mais detalhes a respeito do mesmo no post de hoje. Esse carro é bem completo e um dos mais vendidos da marca, portanto, vale a pena ver todos os detalhes a respeito do mesmo. Com varias versões o carro permite motorização diferentes e demais acessórios que podem ser incluídos de acordo com o que o cliente procura. Por isso saiba mais a respeito no post de hoje.

Com o novo Sandero Stepway no mercado outras marcas pretendem lançar modelos novos ou versões mais atualizadas de seus carros para concorrer com esse. Para entendermos a complexidade, e tecnologia deixamos abaixo a ficha técnica do Sandero Stepway para que você possa conferir, veja mais informações a respeito:

• Motor 1.0 e 1.6

• Vontade em couro (versão mais completa)

• Airbags

• ar condicionado

• Direçao hidráulica

• travas

• computador de bordo

• Sistema CAR

• Faróis de neblina

Preço do Sandero Stepway sai a partir de R$30 mil na versão mais simples, e na versão mais completa e com cambio automático fica em torno de R$51 mil. Por isso não deixe de montar o seu e colocando todos os detalhes que você tem interesse para que assim você possa ver mais informações e saber quanto o carro ficaria da maneira como você precisa, isso é importantíssimo também. Você pode montar tanto pela internet, no site oficial tem essa opção, ou na concessionaria mais próxima de você.

Quem ainda não viu como ficou a versão nova poderá ver agora com base nas fotos do Sandero Stepway, por isso veja como ele está interessante e completo. Um carro para atender além das suas necessidades básicas, com toda certeza a marca vai vender bastante, por isso que é interessante conferir de perto:


1 Comentário em “Sandero Stepway – Preço, Fotos” 2016 2017

  1. Edimilson Lira de Queiroz on 5 de outubro at 15:08 disse:

    Comprei um Logam 0k. 2014/ 2015 este já é o segundo, não fiz o teste, pensando que tinham mudado o sistema de direção hidráulica, continua duro igual o outro que tinha 2011, Isso é normal, ou existe um meio de melhora,r para que fique mais live?
    Gostaria de ter uma resposta a esse respeito.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation