Sonata – Preço, Fotos 2015 2016

Novo Carro Sonata

Sonata consumo Sonata   Preço, Fotos

Carro Sonata sempre chegando em grande estilo, e agora então não seria diferente, ainda mais por que esse carro passou por mudanças para essa nova versão, vamos conferir maiores detalhes a respeito também. Conheça mais sobre esse carro para que assim você possa entender como ele é completo, e interessante também. Um modelo bem moderno, mas cujo preço é alto, pois ele não é tão comum. Um carro de luxo super bem posicionado no mercado. Por isso que ele está tão querido, mas infelizmente não são todos que tem condições de comprar esse carro. Ao conferir mais informações você vai entender o porquê mesmo.

Primeiro passo é apresentarmos para vocês a ficha técnica do Sonata para que você possa entender o que ele tem de diferente, e o que faz desse carro um modelo tão caro mas ao mesmo tempo tão querido:

• Freios ABS antitravamento

• 8 airbags sendo frontal, lateral e de cortina

• Sensor de estacionamento

• Faróis de neblina

• Bancos dianteiros aquecidos

Sonata Sonata   Preço, Fotos

Muito mais coisas, esse carro é completinho, mas para que a nossa lista não fique muito grande deixamos apenas esses detalhes. Conhecendo o carro pessoalmente você entenderá como ele é perfeito, e tudo isso nos leva a conclusão que o consumo do Sonata não é nada barato,  comprar já é caro e manter também. Por causa do combustível e também dos impostos sobre o mesmo. Saiba também que o preço do Sonata tem um valor bem alto, para que possamos ter uma ideia ele está custando a partir de R$ 120 mil. Por isso não deixe de conferir de perto, um carro caro e bastante luxuoso também.

Com o preço do Sonata dá para comprar muitos outros carros, mas vai de cada pessoa, analisar custo e benefício de cada veículo e entender qual que realmente compensa comprar.

Fotos do carro Sonata:

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation