Spin – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos e Preço do Spin

fotos-Spin

Um dos mais completos que a marca poderia lançar, o Novo Spin é um carro bem interessante, grande, espaçoso e cheio de tecnologia. Logo percebemos que não é um veiculo barato e nem compacto, por isso conheça mais sobre o mesmo para que você possa ver todos os benefícios e características que o mesmo oferece para você. Um carro bem lindo mesmo que vende bastante, e a marca ainda oferece garantia e demais benefícios, dos quais você sente mais conforto ao adquirir o veiculo. Sem contar que o Spin da Chevrolet pertence a essa marca tão respeitada no mercado.

Caso você ainda não tenha conhecido o carro Spin saiba que entrando no site você pode até montar um modelo contendo todas as características e acessórios que você precisa. Dessa forma você pode ver até o preço do Spin de acordo com o que você precisa. Isso é ótimo por que faz com que você não precise ir até a concessionaria, em casa mesmo você consegue montar tudo direitinho, o que é ainda melhor mesmo. Economize tempo e conheça tudo sobre o carro que você pretende ter. Saiba que essa marca é bem interessante e temos que aproveitar.

Na ficha técnica do Spin abaixo você pode visualizar algumas características desse veiculo. Dê uma conferida para que você possa ver maiores informações:

Spin-consumo

• Motor LT 1.8 – LTZ 1.8 e Advantage

• Sete opções de cores

• Itens de série: alarme anti-furto, ar condicionado manual e digital, acionamento elétrico das travas das portas, direção hidráulica, limpador traseiro, luz inteira de cortesia no teto, bancos em tecido ou em couro, sistema de som com USB, MP3, entre outros detalhes

O preço do carro Spin está saindo a partir de R$46 mil, isso na versão mais simples, por que dependendo do pacote de acessórios que você adicionar ele pode sair bem mais caro. Portanto, entenda que para montar o carro que você quer nada melhor do que ir até o site e ver todos os detalhes, quando concluir eles mostram para vocês o preço certinho de acordo com o que você precisa. Por ser um carro grande e com bastante acessórios acaba que o consumo do Spin é um pouco alto, sem contar que o motor é 1.8 o que gasta mais também.

Algumas fotos do Spin mostram como ele ficou em termos de design, confira:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation