Toyota Etios – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos do Novo Toyota Etios

Toyota-Etios-preco

Demais das mudanças ocorridas o Novo Toyota Etios conquistou ainda mais a preferencia das pessoas, e está como um dos carros mais vendidos dessa marca. Por isso não deixe de conferir mais informações sobre o mesmo, entenda como ele tem tudo que você precisa e mais um pouco, um carro bem completo e bem interessante também. Nas concessionarias em todo o Brasil você já encontra para que você possa fazer o seu teste drive, então não fique de fora e também não deixe de estar conhecendo mais a fundo o veiculo.

Eleito um dos melhores carros do ano, e realmente ele está interessante, tanto que vamos apresentar a ficha técnica do Toyota Etios e mais no final do post tem mais fotos onde podemos ver o design interior e exterior, e ter certeza que esse carro é diferenciado, e por isso que compensa demasiadamente você adquirir o mesmo. Então fique por dentro de mais informações no post de hoje, e saiba mais detalhes a respeito também.

• Novo interior Total Black

• Volante esportivo em couro

• Volante com controle de áudio

• Direção elétrica

• Air bags

• Freios ABS

• Motor 1.3 ou 1.5

• Computador de bordo

Toyota-Etios-novo

Tudo que você precisa você encontra nesse carro, mas saiba que o preço do Toyota Etios não é alto não, ele é muito mais em conta do que a gente pensa. Pois ele está saindo a um preço de R$ 35.990,00 em sua versão mais simples. Portanto, um valor super acessível que vale a pena você conferir. O consumo do Toyota Etios é bem equilibrado, totalmente compatível com o modelo compacto desse carro.

Vejam as fotos do Toyota Etios e entenda por que ele fez tanto sucesso. ele engloba a parte de economia e design, que é justamente o que as pessoas mais procuram, e sem contar que é produzido por uma das melhores marcas que temos no mercado.


1 Comentário em “Toyota Etios – Preço, Fotos” 2016 2017

  1. Juraci on 22 de março at 18:00 disse:

    Essa matéria foi feita pela Toyota? Nem disfarçaram mesmo. Acham que não temos cérebro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation