Voyage – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos do Novo Voyage Voyage

O novo Voyage melhorou muito e se tornou ainda mais interessante. Por isso viemos aqui apresentar ele em detalhes para vocês, para que assim você possa entender tudo que esse carro tem de tão moderno e tão especial. Uma marca de grande destaque para todos, que compensa muito a gente conferir visto que sempre temos que analisar as ofertas antes de decidir qual carro comprar. Esse então não foge a regra, você tem que entender como ele é completo e ainda mais interessante do que você pensa, por isso que ele tem tudo que você precisa, e mais um pouco, é claro. Fique por dentro das informações das quais iremos apresentar a vocês, e fique informado sobre tudo a respeito desse modelo novo.

Preço do Voyage também passou por mudanças e não somente o design. Mas isso já era de imaginar visto que esse carro é bem completo, e ficou anda mais depois de tantas mudanças, então veja as principais delas:

• Ar condicionado digital

• Direção hidráulica

• Sistema de áudio com entrada USB, CD, MP3

• Motor 1.0 e também 1.6
Voyage-preco

Quando vamos conferir preço e consumo do Voyage temos que analisar qual das versões queremos. Isso ocorre também para as caraterísticas por que alguns são de serie e outras estão apenas em versões mais completas e com maior desempenho. Mas esse carro nunca foi considerado de alto consumo, ele é bem mais econômico e mesmo passando pelas mudanças que passou nessa versão atual.

Nas concessionarias da marca em todo o Brasil você encontra esse carro para comprar, por isso que primeiramente você tem que analisar qual das opções mais vale a pena você aderir. Com a ficha técnica vemos que ele tem além do básico. E agora falta mostrar a vocês a questão das fotos do Voyage para que o design do mesmo seja apresentado a você, veja abaixo mais informações e mais detalhes também.

 


5 Comentários em “Voyage – Preço, Fotos” 2014 2015

  1. João De Jesus Teles on 20 de fevereiro at 17:52 disse:

    por gentileza presiso saber o preço do novo Voiagem 2015.

    Fico no aguardo.

  2. aureo murador on 16 de abril at 0:10 disse:

    mas o voyage continua com a traseira puxada para carros inferiores, corsa sedãn, fiat siena, renault logan e aí o preço da concorrência é menor e acabam fazendo a festa. mudança na linha volks só o preço.

  3. Marcelo on 15 de dezembro at 11:00 disse:

    Os grandes problemas do Voyage, na minha opinião, são:
    – Altura do habitaculo muito baixa, a qual não permite ajuste de altura do banco do motorista, e deixa o carro muito quente por dentro;
    – O carro tem um porta-luvas muito pequeno e não cabe aquela gaveta sob o banco do motorista;
    – A traseira do carro ficou feia após a última re-estilização.
    – apesar disto o carro tem preço muito alto.

    No mais, eu acho o carro interessante, mas as questões acima, na minha opinião, deixam o Voyage em posição de desvantagem em relação ao Logan, Novo Ka etc.

    Abraço a todos

  4. carlos alberto furtado on 20 de setembro at 11:20 disse:

    Sou proprietário de um voyage e fã de linha VW, sou da opinião que o carro está numa faixa de sedãs confortáveis, por isso deveria ter um item de série que é o apoio de braço para o motorista

  5. Antonio Rodrigo Almeida on 24 de novembro at 20:07 disse:

    gostaria de receber o preço do novo voyagem 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation