Yamaha MT 125 – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos da Moto Yamaha MT 125

fotos-yamaha-mt-125

Yamaha MT 125 foi revelada, uma moto diferenciada e com traços que surpreendem. Quem já conferiu pode ver como ela está interessante e moderna, e com detalhes para conquistar a preferencia de todos. Porém vamos ver o que essa moto tem de diferente mesmo e o preço dela. Só de olhar a gente já vê que não é uma moto comum, e o seu preço também não é nada acessível. Portanto, fique por dentro de todos os detalhes no post de hoje e saiba mais e mais informações e detalhes sobre esse veiculo. Quem está interessado em adquirir já pode encontrar nas concessionarias em todo o Brasil.

Melhor maneira de apresentar os detalhes é através da ficha técnica Yamaha MT 125, essa mostra os detalhes que tanto importa do veiculo, por isso fique por dentro de mais informações a respeito, as informações estão abaixo para que você possa dar uma olhada:

• Motor de 125 cc

• 15 cavalos de potência

• Suspensão tipo invertida, 41 mm de dianteiro

• Freios a disco

• Painel com sistema LED Digital

Uma moto incrível, mas seu design está sendo a parte que mais chama a atenção mesmo, isso por que o mesmo está bem diferenciado, e bem moderno. Portanto, confira as fotos do Yamaha MT 125 que deixamos no final do post, a galeria apresenta mais informações a respeito do design.

Em relação ao preço da Yamaha MT 125 ela está saindo em torno de 13 mil. Um preço acessível se tratando de um veiculo tão interessante como esse. Portanto, veja mais a respeito do design e apaixone você também por essa moto, estima-se que ela será muito bem vendida, por que tem um design bem diferente e também um preço acessível comparado aos outros modelos moderníssimos como esse que também temos no mercado e de marcas concorrentes.


1 Comentário em “Yamaha MT 125 – Preço, Fotos” 2016 2017

  1. dalton beraldo on 5 de março at 21:02 disse:

    Uma máquina como essa mas c um motor de 125 cc?
    Tinha que ser mais potente.
    As informações estão certas?
    Quantos km/h ela faz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation