Yamaha Ténéré 250 – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos da Nova moto Yamaha Ténéré 250

fotos-yamaha-tenere-250

Hora de conhecermos a Yamaha Ténéré 250 uma moto que está chamando a atenção das pessoas e está sendo bastante vendida também. Quem ainda não conhece a mesma vai pdoer conhecer no post de hoje, visto que temos bastante informações para passarmos sobre a mesma. Uma moto nada  simples, pelo contrario, ela tem um motor bem potente e também um rendimento incrível na pista, somente dirigindo mesmo para entender como ela está ótima.

O preço da Yamaha Ténéré 250 também não está nada simples, assim como a próprio motor, para você ter uma ideia o valor da mesma está saindo em torno de R$11 mil o que é considerado um valor alto, e isso se dá por que a moto é diferenciada e logo mais você vai entender o por que. Montamos uma ficha com informações sobre veiculo e capacidade da moto, dessa maneira você tem mesmo que se dedicar a isso para conseguir o que almeja.

Então vamos ao que interessa, a ficha técnica da Yamaha Ténéré 250 está abaixo para você conhecer as especificações desse veiculo, veja por que essa moto está com esse preço alto:

• Motor SOHC, refrigerado a ar, com radiador a óleo e 2 valvulas

• 250 cc

• Injeção eletrônica

• 5 velocidades, engrenamento constante

• Sistema de partida elétrica

Com tantos modelos de veículos a gente entende que a marca cria os mesmos para atender a necessidades diferentes mesmo. Então sempre vamos ter modelos mais simples, mas também modelos mais baratos e dessa forma a gente tem que entender o que a atende as nossas necessidade e ao mesmo tempo oferece custo e beneficio mais interessante.

Fotos da Yamaha Ténéré 250 abaixo para você analisar esses detalhes, o design também conta muito, mas procure conhecer pessoalmente, você vai ver como é uma moto incrível.


1 Comentário em “Yamaha Ténéré 250 – Preço, Fotos” 2016 2017

  1. andre on 5 de maio at 9:17 disse:

    A foto da moto preta com dois freios é uma montagem; não é a tenere 250!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation