Yamaha XT 660R – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos da Moto Yamaha XT 660R

nova-yamaha-660r

Mais um grande sucesso da Yamaha, uma moto diferenciada com potencia e modernidade que você precisa. Por isso não deixe de conferir todos os detalhes a respeito da mesma, e saiba que hoje essa marca tem motos para atender todas as necessidades, desde as mais simples até as mais complexas, e essa moto que iremos conferir hoje seria para atender o segundo caso. Por isso se informe mais a respeito e veja todos os detalhes também. Uma marca ótima e que trouxe a Yamaha XT 660R para concorrer com muitas outras do mercado, então vamos ver o que essa tem de diferente.

Motos evoluíram muito, e as marcas trazem cada lançamento que não dá para acreditar que toda a tecnologia e modernidade está mesmo nesse veiculo. A ficha técnica da Yamaha XT 660R mostra direitinho como ela é bem completa e interessante e isso sim justifica o preço alto desse veiculo. Vejamos maiores detalhes abaixo:

• Freios a disco nas duas rodas

• 5 regulagens de pressão na mola

• Sistema de injeção eletrônica de combustível

• Farol com multi-refletores

• Painel digital e multifuncional

• Várias opções de cores

Diferente e moderna e por isso que o preço da Yamaha XT 660R é R$ 27 mil. Essa é uma das mais completas da marca e que tem uma preferencia de muitos clientes, mas por apresentar um valor alto não é todos que compram, afinal de conta ela tem preço de um carro popular no Brasil.

Disponibilizamos algumas fotos da Yamaha XT 660R para que vocês possam conferir e ver todas as informações a respeito do design, veja como ele também é bem diferente, depois confira pessoalmente que você verá como se trata de uma moto diferenciada, e bastante moderna, encanta qualquer pessoa, vale a pena tê-la:


4 Comentários em “Yamaha XT 660R – Preço, Fotos” 2014 2015

  1. ICARO LIMA on 28 de agosto at 10:59 disse:

    alguém sabe alguma previsão para novidades de design ou saída de linha da xt660r?

  2. EDIVALDO ROCHA on 24 de outubro at 9:16 disse:

    A XT 660 É UMA MOTO DE RESPEITO DE MAIS

  3. a yamaha deveria colocar freio abs e marcador de combustivel e ainda controle de traçao na xt para ela dizer que esta moto é moderna, e ainda cobrar dinheiro de duas motos em apenas uma istoé brasil pagamos preço de carro em uma moto de mecanica antiga

  4. esta é uma boa moto apesar de ser bem antiga e se tivesse gtecnologias atuais como as citadas acima seria a melhor opçao de moto para grandes aventuras pelo pais a fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation