Atlas Cross Sport – Preço, Fotos, Ficha Técnica 2018 2019



Novo Atlas Cross Sport

A confirmação do Atlas Cross Sport já está feita, mas ainda não temos uma data definida para que esse evento possa ocorrer. Aqueles que estão interessados em comprar esse veículo devem acompanhar o processo de lançamento que seria bem interessante para os próximos meses. É mais um modelo que conta com muita tecnologia.

versoes-atlas-cross-sport-e1546381471101 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

Esse lançamento vai permitir que mais um modelo SUV esteja disponível no mercado brasileiro, o que significa que você tem mais uma opção de um veículo bem tecnológico, inovador e com um design que vai chamar ainda mais a sua atenção. Em resumo Você tem todos os motivos para gostar desse veículo.

Versões Atlas Cross Sport

Esse modelo está sendo considerado uma das principais atrações da Volkswagen e muitos consumidores já querem poder conhecer ele de perto, mas as concessionárias ainda não estão com a nova versão.

As versões atlas Cross Sport podem contribuir para que a experiência do consumidor fique ainda mais completa a partir do momento em que ele pode escolher qual delas melhor atende às suas necessidades E caso você ainda não tenha verificado as possíveis opções para esse ano é o primeiro passo que recomendamos que você faça.

Vamos conhecer qual é a versão disponível:

  • Versão 0 TSI de 186 cv;
  • Versão com motor 2.5 com 220 cv.

Pode ser que para os próximos anos essa marca resolva trazer outras opções para o mercado, o que sempre acontecem de acordo com a evolução dele no mercado e para você que ainda não conhece ele, vai valer a pena procurar a concessionária mais próxima para poder acompanhar o lançamento.


Só uma versão já é suficiente, já que ela reúne todas as características que você está procurando em um veículo. Mas não deixe de fazer uma comparação para que você veja se dentro dessa mesma categoria E dentro desse preço você não encontrei nenhum outro veículo melhor que é oferecido por marcas concorrentes.

Ficha Técnica Novo Atlas Cross Sport

A proposta da marca é bem inovadora, o que era já esperado. Então temos que acompanhar agora qual está sendo a ficha técnica Atlas Cross Sport para saber também quais são as especificações técnicas, algumas informações de foram divulgadas nesse sentido e iremos colocar aqui quais são elas para ficar mais fácil para você acompanhar também como está a evolução tecnológica do modelo.

fotos-atlas-cross-sport-e1546381497434 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

  • Motor 2.0 ou 2.5;
  • Câmbio automático com 6 marchas;
  • Dupla frenagem;
  • Ar-condicionado digital;
  • Tração integral 4Motion essa foto;
  • Central multimídia;
  • Câmera de ré;
  • Sensor de estacionamento;
  • Sensor para dias de chuva.

As características são bem evoluídas e podemos concordar que o modelo como esse é um dos mais desejados que temos hoje no mercado, mas qualquer escolha deve anteceder uma pesquisa para saber se existe alguma marca que concorre nessa mesma categoria E que oferece o custo e benefício melhor para as pessoas.

As especificações técnicas do novo Atlas Cross Sport podem variar também de acordo com a versão escolhida pelo consumidor, como podemos conferir no tópico anterior, temos duas versões confirmadas para o Brasil e é normal que a marca queira inovar em cada uma delas e trazer características diferentes.

Consumo Novo Atlas Cross Sport

Para performar bem, um carro que tem capacidade de tecnologias como esse acaba consumindo mais, logo, não temos uma informação tão positiva assim para o consumo novo Atlas Cross Sport, mas vamos dar uma olhada para entendermos melhor essas médias de acordo com o cenário em que o carro está.

  • Consumo médio na estrada: 14 km/l;
  • Consumo médio na cidade: 10 m/l.

O consumo médio na cidade acaba sendo menor pelo fato de que o veículo acaba tendo muitas interrupções e isso é normal pelo cenário em que ele está exposto. Mas a sua performance melhor é bem mais quando ele está na estrada, conforme Podemos conferir acima.

Preço Atlas Cross Sport

O assunto valor não vai agradar muito os interessados na compra desse veículo, isso acontece porque ele não está assim tão acessível. Podemos considerar que em relação aos modelos concorrentes, o preço acaba sendo justo, mas sabemos que em comparação com os modelos populares, o valor está elevado.

O preço do novo Atlas Cross Sport está custando R$184 mil para o mercado brasileiro. Esse valor poderá sofrer uma elevação a partir do momento em que o interessado na compra pretende adicionar outros acessórios que não fazem parte dos itens de série é que o valor final pode ficar ainda mais alto.

Fotos Novo Atlas Cross Sport

Nossas fotos novo Atlas Cross Sport apresentam para você a parte estética do carro que também é um detalhe que não poderia faltar. Ao mesmo tempo em que você também tem a oportunidade de conhecer as características internas desse veículo que também é uma informação que devemos acompanhar. Veja as fotos e acompanhe a beleza desse novo modelo que em breve estará disponível para você conhecer presencialmente nas concessionárias:

atlas-cross-sport-e1546381517403 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 comprar-atlas-cross-sport-e1546381522689 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 consumo-atlas-cross-sport-e1546381529481 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 ficha-tecnica-atlas-cross-sport-e1546381534676 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 fotos-atlas-cross-sport-1-e1546381539967 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 novo-atlas-cross-sport-e1546381545581 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 preco-atlas-cross-sport-e1546381550389 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

versoes-atlas-cross-sport-1-e1546381556931 Atlas Cross Sport - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Renault Zoe - Preço, Fotos, Ficha Técnica

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *