Chevrolet Prisma – É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2018 2019



Novo Chevrolet Prisma

O novo Chevrolet Prisma é o veículo que você precisa para ter um conforto a mais no seu dia a dia. Ele está dentro de uma categoria dos modelos medianos dessa marca e tem bastante recursos para envolver a parte de tecnologia e também de segurança. Temos que apenas conhecer quais são essas novidades e sempre verificando também quais são as orações que estão disponíveis.

novo-prisma-fotos-e1549229305901 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

O modelo vai contar com alguns desenhos novos para sua parte de design, tanto interna como externa e ainda com algumas tecnologias que a versão anterior ainda não disponibilizava. O Chevrolet Prisma resultou em um carro ainda mais bonito e ainda mais moderno, também tivemos uma pequena alteração em seu preço e isso já era esperado para os novos veículos que a marca fosse trazer para esse ano.

Versões Chevrolet Prisma

A disponibilidade de versões Chevrolet Prisma vai servir para que você possa ter um conhecimento sobre as disponibilidades para você encontrar aquela que vai atender o que você está precisando. Temos o total de 3 opções disponíveis e mencionados abaixo quais são elas:

  • Versão LT com motor 1.4;
  • Versão Advantage com motor 1.4;
  • Versão LTZ com motor 1.4.

Se você está com dúvida se o Chevrolet Prisma é bom, não deixa de utilizar a opção que você tem disponível nas concessionárias em todo Brasil para poder realizar o seu test drive. Esse é um dos principais contatos que você pode realizar com o veículo para poder descobrir como é a sua idade do motor, para direção na hora de dirigir e até mesmo conforto geral que ele apresenta. Então delícia essa ferramenta ao seu favor.

precos-novo-prisma-e1549229342157 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Ficha Técnica Novo Chevrolet Prisma

Conheça o novo Prisma para você saber quais são as novidades trazidas pela marca e também o que esse modelo ganha de novo com essa versão confirmada para o mercado automobilístico brasileiro e se você ainda não conheceu de perto também é uma boa oportunidade para você procurar a concessionária mais próxima.


Vamos fazer um pequeno resumo da ficha técnica Chevrolet Prisma para você ter a visibilidade sobre os itens presentes e já vamos deixar as informações que se aplicam para a versão mais completa. O objetivo é permitir que você já tem uma visibilidade sobre a quantidade total de tecnologias que a marca pode disponibilizar para você:

  • Motor 1.4
  • Airbag duplo
  • Alarme Anti-furto
  • Alça dianteira de teto do lado do passageiro
  • Aviso sonoro para cinto de segurança do motorista
  • Brake Light
  • Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais e central 3 pontos
  • Ganchos de ancoragem para cadeiras de crianças no padrão ISOFIX e TOP TETHER
  • Faróis e lanterna de neblina
  • Freios a disco ventilado na dianteira e a tambor na traseira
  • Monitoramento de pressão de pneus
  • Sistema de freios com ABS
  • Distribuição de frenagem (“EBD”)
  • Sistema de imobilização do motor
  • Alças traseiras de teto com porta-cabide

Existem bastante configurações disponíveis e lembrando que você ainda tem a opção de fazer a adição de algum acessório. Se você está preocupado com a questão dos defeitos Chevrolet Prisma, saiba que a marca também está parecendo a garantia que é excelente para te dar todo o conforto que você precisa pós-venda.

Consumo Novo Chevrolet Prisma

Você tem uma série de razões para poder adquirir o veículo e uma delas está relacionado com o seu consumo. O consumo Chevrolet Prisma é um dos detalhes mais elogiados nesse veículo e isso acontece porque ele realmente traz consigo um detalhe que é muito importante e que está diretamente relacionada com a economia, algo que vem sendo cada vez mais procuradas nos dias atuais.

  • Consumo médio com utilização de etanol: 9,0 km/l e 11,1 km/l;
  • Consumo médio com utilização de gasolina: 15,6 km/l.

Essas duas informações são importantes porque você também precisa diferenciar qual é o rendimento do veículo de acordo com a alimentação que foi feita. Sem contar ainda que você deve considerar o fato de que o veículo poderá performar mais se ele tiver na estrada do que na cidade.

Preço Chevrolet Prisma

O custo para você obter o veículo está melhor, mas não significa que houve redução de um ano para outro e sim que em relação ao custo e benefício é um excelente carro para você poder adquirir. Para você ter ideia do que chamamos de um ótimo custo-benefício, colocamos abaixo qual é o preço Chevrolet Prisma:

  • Versão de entrada a partir de: 50 mil.

Não se esqueça de fazer a revisão Chevrolet Prisma para você manter o carro em bom funcionamento sempre, esse detalhe é um processo até mesmo exigido pela própria marca de acordo com a quilometragem atingida pelo veículo.

Fotos Novo Chevrolet Prisma

Algumas fotos novo Prisma mostram melhor os detalhes novos que ele ganhou para essa versão, aproveite para ver como ficou o resultado final do modelo e se ele realmente está diferente do anterior:

comprar-novo-prisma-e1549229364916 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fotos-novo-prisma-e1549229370126 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 lancamento-novo-prisma-e1549229376159 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 novo-prisma-e1549229382384 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 novo-prisma-fotos-1-e1549229387700 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 preco-novo-prisma-e1549229393176 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 precos-novo-prisma-1-e1549229398811 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 versoes-novo-prisma-e1549229406908 Chevrolet Prisma - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Honda WR-V - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *