Chevrolet Tracker – É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2018 2019



Novo Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker é considerado uma das propostas mais recentes da marca para o mercado brasileiro e ele está dentro da categoria de SUV. Essa categoria pode ser considerada uma das mais desejadas por que ela é composta de veículos bem modernos e muito bonitas também. O que sempre chama mais atenção das pessoas é um visual agressivo que os modelos possuem.

fotos-chevrolet-tracker Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Para entender o resultado e também a configuração desse modelo é muito importante você acompanhar as informações dos próximos tópicos e verificar que o novo Chevrolet Tracker realmente está muito mais bonito e muito mais elegante.

Versões Chevrolet Tracker

Ao consultar as novas versões Chevrolet Tracker você vai encontrar um total de 3 opções confirmadas e cada uma com os seus respectivos preços. Mas não é somente a diferença de preço que existe entre essas versões, estamos falando aqui de carros que vão ter tecnologias e configurações diferentes que você precisa conhecer também, ainda mais se estiver querendo comprar o mesmo.

Acaba sendo importante quando uma marca disponibiliza mais uma opção diversão para o mercado isso para que você possa encontrar aquela que melhor se encaixa no que você está procurando. Vamos anotar abaixo quais são todas essas três versões já confirmadas e assim você terá uma visibilidade melhor de quais são elas e também de quais são os nomes:

  • Chevrolet Tracker LT
  • Chevrolet Tracker Premier
  • Chevrolet Tracker MIDNIGHT

A confirmação das três versões foi muito importante para que o mercado já tivesse o conhecimento de quais são as opções que estarão disponíveis para venda. Esse modelo é considerado o carro que tem tudo que você precisa e muito mais e consequentemente também podemos falar que ele tem um preço mais elevado.

ficha-tecnica-chevrolet-tracker-e1551711497190 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019


Ficha Técnica Novo Chevrolet Tracker

Para melhorar as informações e a disponibilidade de tecnologia no veículo em relação ao modelo anterior, você pode perceber que a ficha técnica novo Chevrolet Tracker também está ainda mais completa e todos os dados que colocamos abaixo estão sendo aplicadas a versão de entrada e isso significa dizer que a versão mais completa terá ainda mais recursos.

Fazer uma diferenciação entre cada uma das três versões confirmadas para o mercado e ter a visibilidade de quais são as tecnologias que tem em uma e não tem em outra é um passo muito importante. Mas agora vamos falar dos itens de série novo Chevrolet Tracker para a versão de entrada:

  • Airbag duplo
  • Alarme Anti-furto
  • Aviso sonoro do cinto de segurança
  • Barras de proteção nas portas
  • Brake Light
  • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais e central 3 pontos
  • Controle de tração
  • Controle eletrônico de estabilidade
  • Faróis de neblina
  • Lanterna de neblina
  • Luz de condução diurna
  • Protetor de cárter
  • Regulagem de altura dos faróis
  • Sistema de fixação de cadeiras para crianças
  • Sistema de freios com ABS e sistema de distribuição de frenagem
  • Sistema de imobilização do motor
  • Trava de segurança nas portas traseiras

São ótimos itens e é muito provável que você se surpreenda também com as demais versões e por isso que recomendamos que você faça a configuração, para poder fazer o procedimento de forma fácil tem a opção de realizar através do próprio site da Fiat.

Consumo Novo Chevrolet Tracker

Mesmo sendo o veículo mais moderno e mais diferenciado e mesmo assim ainda em uma época em que os consumidores estão atrás de veículos cada vez mais econômicos, você vai poder perceber que o consumo dele não está dos melhores e fizemos uma diferenciação dos dados em relação à performance para a cidade e também para estrada e utilizando etanol e gasolina.
Resultado sobre como está o consumo novo Chevrolet Tracker se encontra abaixo:

  • Consumo médio: 7,3 km/litro com etanol e 10,6 km/litro com gasolina na cidade;
  • Consumo médio: 8,2 km/litro com etanol e 11,7 km/litro com gasolina na estrada.

Preço Chevrolet Tracker

Já havíamos comentado acima que o preço Chevrolet Tracker pode ter um valor mais elevado porque suas características caminhão parcelado, mas para a versão inicial temos o valor de 93 mil, o que se você for olhar todos os itens de série é possível perceber que o valor não é tão elevada assim para a capacidade do veículo com o qual você poderia estar adquirindo.

Para aquela versão que é mais completa já temos um valor um pouco mais alto do que esse inicial, o que também é uma característica comum já que estamos falando de um veículo com mais configurações. Nessa versão mais completa você encontra o valor de quase 107 mil.

Fotos Novo Chevrolet Tracker

Algumas fotos chevrolet Tracker para você conhecer também como estão os traços desse veículo e também as evoluções dele nessa parte que é muito importante e que ajuda com que ele seja ainda mais competitivo no mercado atual que não está nada fácil  e vamos ver o resultado para esse modelo com as fotos abaixo:

chevrolet-tracker-e1551711525238 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 chevrolet-tracker-fotos-e1551711532951 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 consumo-chevrolet-tracker-e1551711541209 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 ficha-tecnica-chevrolet-tracker-1-e1551711549300 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fotos-chevrolet-tracker-1 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 novo-chevrolet-tracker-e1551711555400 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 preco-chevrolet-tracker-e1551711569950 Chevrolet Tracker - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Land Rover Discovery - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *