Citroën Aircross – Preço, Fotos, Ficha Técnica 2017 2018

Fotos do Novo Citroën Aircross 

citroen-aircross-ficha-tecnica

Mais um lançamento muito aguardado, o novo Citroën Aircross tem tudo que você precisa e mais um pouco, um carro para atender mais do que as suas simples necessidades. Mas os carros dessa marca realmente são assim, são diferenciados, modernos, e possuem detalhes interessantíssimos também, dos quais acabam agrando e conquistando a preferencia dos clientes. Saiba mais a respeito do mesmo no post de hoje.

Quando essa marca traz uma versão nova com certeza podemos esperar por uma mudança interessante e que vai deixar o carro ainda melhor, e por isso não deixe de conferir mais informações sobre o carro. Você vai ver que ele é completo, confortável e que o consumo do Citroën Aircross é mais alto por que ele tem fatores que fazem consumir mesmo.

Você também vai se interessar por esse carro por que ele realmente está excelente, a ficha técnica do Citroën Aircross vai apresentar todos os detalhes dos quais vocês precisa saber, portanto, vamos ver conosco todas essas informações entre outras.

• Ar condicionado digital Dual Zone;

• Direção Elétrica;

• Computador de Bordo;

• Sensor de estacionamento;

• Sistema de áudio com controle no volante;

• Bancos em tecido ou couro;

• Câmbio manual ou automático.

A partir de R$55.290,00 é quanto está saindo o preço do Citroën Aircross, por isso veja as demais versões para que você possa ter uma ideia de quanto sairia o modelo que você tanto deseja. Hoje um carro tem que atender as nossas reais necessidades e assim oferecer o conforto que a gente precisa. As características citadas acima é referente ao modelo básico, então o completo tem mais ferramentas e detalhes.

Agora vamos para as fotos do Citroën Aircross que também apresentam detalhes interessantes para serem apresentados a você. veja como está o espaço interno e o design externo, um carro bem diferenciado mesmo:


1 Comentário em “Citroën Aircross – Preço, Fotos, Ficha Técnica” 2016 2017

  1. ladair michelon on 3 de outubro at 4:54 disse:

    gostara saber tempo de garantia
    consumo cidade / estrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation