Fiat Toro – É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2018 2019



Novo Fiat Toro

Analisar a viabilidade de trazer mais um lançamento para o mercado automobilístico brasileiro que está cada dia mais concorrido, foi necessário pensar em tecnologias e inovações que ainda não estavam presentes nos outros modelos. Vamos conhecer então como está o resultado do novo Fiat Toro e tudo que ele tem para oferecer.

versoes-fiat-toro-e1549231019965 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Da mesma forma que é difícil trazer um veículo que ontem a tecnologias inovadoras em relação àqueles que já estão no mercado, também é inovador para própria marca trazer as suas próprias e variações, ou seja, quais são as versões disponíveis para o mesmo modelo de veículo, mas no tópico a seguir você vai poder verificar essa informação no detalhe.

Mesmo sendo um carro muito muito bom, você precisa fazer a revisão Fiat Toro para poder manter a perfeita funcionalidade dele, somente assim para que você possa prever algum problema futuro, entre outros detalhes para manter o carro funcionando corretamente.

Versões Fiat Toro

As opções diferentes de versões Fiat Toro possibilitaram configurações variadas para o veículo, mas isso vai gerar uma certa confusão na hora de você escolher qual deles você deseja comprar, mas não se preocupe tanto porque isso é normal acontecer com qualquer pessoa.

  • TORO FREEDOM;
  • TORO VOLCANO;
  • TORO ENDURANCE.

A necessidade de fazer uma revisão em um veículo pode acontecer com qualquer modelo e não somente com a marca Fiat, por isso que esse tipo de necessidade é algo que os consumidores que já possuem carro tem consciência, mas a necessidade é sempre saber quando realizar.

Essas são as versões já confirmadas para o mercado e elas estarão presentes nas concessionárias em todo Brasil e você poderá verificar de perto. Há quem prefira utilizar primeiro site da Fiat para consultar as informações e depois consultar elas no presencial, mas fica ao seu critério verificar da melhor maneira que se encaixar na sua logística.


fotos-fiat-toro-e1549231037299 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Ficha Técnica Novo Fiat Toro

Esse modelo veio para brigar com o Renault Duster Oroch, logo, o objetivo da marca é chamar bastante atenção, mas para isso foi necessário pensar em características bem interessantes para lançar nesse modelo e foi justamente isso que aconteceu.

Se você ainda não consultou qual é a ficha técnica Fiat Toro é hora de você saber como ficou o resultado dela, trouxemos essa informação abaixo para você estar verificando as opções indisponíveis para o mercado brasileiro:

A cada ano que passa existem novas versões e novos itens sendo disponibilizadas, as especificações técnicas Fiat Toro vão melhorando com a presença dessas novidades e isso torna o modelo ainda mais competitivo para o mercado:

  • Motor com câmbio automático;
  • Alimentação a diesel;
  • Rodas liga leve 17;
  • Tração 4×4;
  • Tomada 12V;
  • Lanterna traseira em LED;
  • Alarme antifurto;
  • Banco do motorista com regulagem elétrica;
  • Luz de leitura;
  • Ar-condicionado digital;
  • Partida remota;
  • Porta objetos com iluminação;
  • 9 velocidades;
  • Câmera de ré;
  • Direção elétrica;
  • Faróis de neblina;
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros.

Consumo Novo Fiat Toro

O motor é potente, as tecnologias são inovadoras e o veículo também é de um porte mais alto e grande. Tudo isso significa dizer que para poder performar muito bem e oferecendo todos os confortos envolvidos é necessário consumir combustível.

Então você poderá se deparar com o consumo Fiat toro um pouco elevado, mas isso pode acontecer com qualquer carro desse porte e não somente com isso. Se você ficar na dúvida, não se esqueça de estar realizando uma comparação dessas informações com outros modelos de veículos, vamos ver como ficou o resultado desse:

  • Consumo médio: 7km/l na cidade e 11 km/k na estrada.

Com esse consumo médio fica claro que ele acaba sendo um pouquinho mais alto, mas é esperado para esse tipo de categoria de veículo, então as pessoas já estão um pouco acostumados. O que a marca fiat deseja fazer é manter isso para que o consumo não se eleve com passar dos anos.

Ver carros econômicos é algo que as pessoas estão valorizando muito e por isso que as marcas estão dando a devida atenção nisso.

Preço Fiat Toro

O consumidor poderá fazer a aquisição de três versões e com três preços diferentes, então importante falar de forma separada dessas informações para você entender quanto é que está custando. Abaixo estabelecemos um valor de acordo com as versões:

  • TORO FREEDOM a partir de 137 mil;
  • TORO VOLCANO a partir de 118 mil;
  • TORO ENDURANCE 2019 a partir de 76 mil.

O preço Fiat Toro é considerado acessível somente para a versão de entrada, para as demais, temos um valor um pouco mais alto. É claro que se o consumidor for querer adicionar algum acessório ele será cobrado à parte. Então é interessante usar a ferramenta de montagem online para você identificar essas variações.

Fotos Novo Fiat Toro

Separamos algumas fotos Fiat Toro e colocamos abaixo para você poder consultar melhor a evolução do carro, acompanhe como está o resultado final:

comprar-fiat-toro-e1549231058767 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fiat-toro-e1549231064586 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fiat-toro-fotos-e1549231079620 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fotos-fiat-toro-1-e1549231086418 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 lancamento-fiat-toro-e1549231094802 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 novo-fiat-toro-1-e1549231099673 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 preco-fiat-toro-e1549231105596 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 versoes-fiat-toro-1-e1549231112482 Fiat Toro - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

INSCREVA-SE:

 

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Minicarro Elétrico Jad - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *