IPVA PR – Tabela, Valor, Consulta 2018 2019



Emissão da Guia do IPVA Paraná

ipva-pr-tabela-valor-guia IPVA PR - Tabela, Valor, Consulta 2019

IPVA Paraná é um imposto gratuito e que as pessoas pagam todos os anos, incide sobre os veículos, sejam eles com mais de 50 cc ou não isentos, portanto, se você tem um veiculo nessas condições e registrado nesse estado confira aqui mais informações a respeito e saiba mais sobre esse serviço. Hoje em dia é importantíssimo que a gente mantenha o pagamento em dia para não trazer problemas maiores.

Saiba ainda que o valor do IPVA PR varia conforme cada veiculo, seja moto, carro, como qualquer outro. Ocorre que você tem que conferir na guia de pagamento o valor do mesmo, somente assim para que você saiba como pagar. E falando em pagamento veja como você pode efetuar o mesmo:

• Pagamento Cota Única: 5% de desconto;

• Pagamento Parcelado: sem desconto.

Veja qual a melhor opção para você, para quem puder pagar a vista compensa por que tem desconto, então acaba que o pagamento do IPVA PR fica com valor menor. Agora se for apertar o orçamento não compensa, ai já compensa parcelar, visto que isso pode ser feito em até 3 vezes.


Calendário do IPVA PR fica disponível no site para você consultar, nele consta o final da placa de cada veiculo e o respectivo mês destinado a pagamento. Portanto, não deixe de conferir mais informações a respeito e de saber até quando é o prazo máximo para você pagar esse imposto.

Você pode fazer a emissão da guia IPVA PR pela internet mesmo, nem precisa se dirigir até o atendimento presencial para isso, segue o link de acesso a esse documento:

• Site Secretaria da Fazenda Paraná: www.sefaz.pr.gov.br

Faça a emissão desse documento para que você possa pagar o imposto dentro do prazo. A consulta do IPVA PR pode ser toda feita pela internet.

INSCREVA-SE:

 

 

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  IPVA SP - Tabela, Valor, Consulta

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:
Comentário em IPVA PR – Tabela, Valor, Consulta
  1. Cleide Julia Martins de Paula Ferreira. | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *