Jeep Compass – É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2018 2019



Novo Jeep Compass

O Jeep Compass está confirmado e chega ao Brasil até o final do mês. Esse modelo foi apresentado no salão de automóveis que é um dos principais eventos dessa categoria que acontece na cidade de São Paulo. Agora, o próximo passo é aguardar a chegada dele nas concessionárias brasileiras, enquanto isso, você também tem opção de fazer a configuração do veículo online através do site da própria marca.

fotos-jeep-compass-e1549230643495 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Depois que você compra o veículo é muito importante ter atenção aos defeitos e problemas Jeep Compass e isso não é algo que acontece com frequência, muito pelo contrário, esse veículo é um dos mais elogiados e por isso que ele apresenta poucos problemas pós-venda. Mas se chegar acontecer com você, não se esqueça de estar utilizando a garantia do produto.

Versões Jeep Compass

Com a disponibilidade de versões para o mercado brasileiro será necessário que façamos uma comparação entre elas para chegar ao resultado de qual está atendendo às suas necessidades. As versões Jeep Compass foram sofrendo alterações com o passar dos anos, elas estão cada vez mais completas e mais interessantes, então vale a pena você dar uma olhada.

Se hoje o veículo é considerado um dos mais desejados do mercado não é à toa, você pode perceber simplesmente analisando a ficha técnica que disponibilizamos no próximo tópico para entender quais são as principais tecnologias para esse ano, mas como essas informações variam muito de acordo com as versões Novo Jeep Compass é importante saber também quais são as opções que você pode encontrar na hora de comprar.

Para acompanhar todas as versões é importante acessar o site da marca e você vai ver que tem um modelo de entrada que é chamado de Compass Sport e também o modelo mais completo que é chamado de Compass Trailhawk. Mas entre essas duas versões também temos outras avaliações disponíveis.

preco-jeep-compass-e1549230665335 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019


Ficha Técnica Novo Jeep Compass

Falaremos um pouco sobre como está o resultado da ficha técnica novo Jeep Compass para você saber as tecnologias que já estão confirmadas para o lançamento, mas sabemos também que essas informações vão variar de acordo com as versões que o veículo ganhou para esse ano e por isso que tentamos trazer aqui um resumo de algumas tecnologias que podem ser encontradas em algumas versões e outras não:

  • Motor 2.0 flex;
  • Câmbio automático de 6 velocidades;
  • Bancos coloridos;
  • Sistema de abertura eletrônico do porta-malas;
  • Computador de Bordo em TFT 7;
  • Ar-condicionado digital;
  • Sensores para estacionamento;
  • Volante em couro;
  • Volante multifuncional;
  • 9 alto-falantes e subwoofer;
  • Faróis de xênon;
  • Rodas aro 17″, 18″ e até 19;
  • Sensor para intensidade dos Faróis;
  • Piloto automático adaptativo.

Para manter o veículo em perfeito funcionamento você deverá fazer a revisão Jeep Compass que será disponibilizada pelas próprias concessionárias. Para saber qual é a melhor maneira e quando fazer isso é importante fazer o contato com a concessionária ou de você adquirir o veículo, ela vai te informar qual é a necessidade de revisão de acordo com a quilometragem atingida pelo veículo.

Consumo Novo Jeep Compass

O consumo Jeep Compass é considerado alto porque o veículo tem muitas tecnologias presentes e o motor bastante potente isso vai significar um consumo a mais de combustível no final do dia. Mas precisamos entender o que é considerado um consumo alto.

Para você que ainda não tem essa visibilidade de quanto o veículo está consumindo colocamos abaixo qual é o seu rendimento médio para alimentação feita com gasolina, sendo que se o proprietário alimentar com etanol o seu  consumo vai ser ainda mais baixo:

  • Consumo médio com gasolina: 8,1 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada.

Esse resultado é um pouco baixo e entendemos somente a partir do momento em que conhecemos as tecnologias que o veículo está disponibilizando. Lembrando que a alimentação é Flex e, conforme colocamos acima, o consumo pode ser ainda mais baixo se o veículo for alimentado com etanol.

Preço Jeep Compass

Cada versão tem o seu respectivo preço e por isso que você precisa ver sobre essa perspectiva para saber o custo de aquisição do veículo considerando a versão que você tem interesse. Vamos deixar também um valor aproximado para você ter uma ideia sobre quando ele está custando:

  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex Automático: R$ 109.990
  • Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel Automático: R$ 168.990

Colocamos o preço do valor de entrada e também do modelo com a versão mais completa para você aproveitar e fazer uma comparação entre essas duas opções e também entender qual é a principal diferença de preço existente em cada uma delas.

Fotos Novo Jeep Compass

Uma ótima galeria com várias fotos Jeep Compass envolvendo todas as versões já confirmadas para o mercado brasileiro. Aproveite para ver os detalhes cromados do Design, o espaçamento interno, o desenho interno, entre outras informações que você julgar importante nesse momento, veja se temos muitas diferenças em relação ao modelo anterior:

ficha-tecnica-jeep-compass-e1549230684887 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fotos-jeep-compass-1-e1549230692744 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 jeep-compass-e1549230698653 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 jeep-compass-fotos-e1549230703768 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 novo-jeep-compass-e1549230709722 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 preco-jeep-compass-1-e1549230716820 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 versoes-jeep-compass-e1549230720757 Jeep Compass - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Carros que vão sair de Linha em 2019 e 2020

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *