Kia Picanto – Preço, Fotos 2018 2019



Fotos do carro Kia Picanto

 Kia-picanto-ficha-tecnica Kia Picanto - Preço, Fotos 2019

Novo Kia Picanto chegou também no mercado brasileiro, e desde que o mesmo foi lançado em outros países é que muitos brasileiros estavam aguardando a chegada do mesmo. Por isso saiba que hoje iremos conferir mais e mais informações a respeito no post de hoje, para que possamos entender o que a marca trouxe nessa versão nova, e como ela está mais completa ainda do que a gente pensa. Com certeza é uma novidade e tanta para muitas pessoas, mas um carro que não deixa de ser interessante por si só.

Um lançamento que promete deixar tudo mais concorrido e melhor para o consumidor, hoje em dia sabemos que os carros dessa marca são perfeitos,  e isso não seria diferente com o Kia Picanto. Ele é mediano, tem espaço ótimo por dentro, tem preço mais acessível e o consumo do Kia Picanto também é bem melhor. Por isso saiba que é um carro ótimo para atender todas suas necessidades e além delas também, por que é um veiculo completíssimo, interessante e bastante moderno.

Hoje vamos analisar a ficha técnica do Kia Picanto para saber o que está compondo esse veiculo. Entenda que hoje em dia a gente tem tudo que precisa nos carros do mercado, e que está cada dia mais fácil a gente ter o nosso próprio veiculo também. Por isso veja mais informações a respeito abaixo:

Kia-picanto-consumo Kia Picanto - Preço, Fotos 2019

• Motor 1.0


• 3 cilindros

• injeção eletrônica sequencial

• ar condicionado

• direção hidráulica

• airbag

Um carro composto de tudo que você precisa e por isso que você não poderia deixar de conferir visto que ele tem tudo para atender suas necessidades ao mesmo tempo em que ele é compacto, portanto, saiba mais a respeito do carro Kia Picanto, faça um teste drive que assim com certeza você vai amar ainda mais. Fotos do Kia Picanto abaixo:

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Kia Optima - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:
Comentários em Kia Picanto – Preço, Fotos
  1. mario sergio hilario | Responder
  2. marcus | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *