Acesse Nossas Redes Sociais

Carros

Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km – Preço, Cores, Fotos 2024

Atualizado

em

Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km

Vamos conhecer Mercedes-Benz CLA 180 0km que está com previsão para chegar ao mercado brasileiro ainda nesse primeiro semestre de ano. Ele está fazendo parte do portfólio de carros de luxo disponíveis no Brasil e que está também entre os mais preferidos do momento.

Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024

Carros de luxo tendem a trazer muita tecnologia e inovação, mesmo porque o seu custo de aquisição também é bastante alto. O novo Mercedes-Benz CLA 180 tem várias características que vão chamar bastante a sua atenção e se você ainda não conheceu esses detalhes é hora de você saber um pouco mais sobre ele e entender porque o seu custo de aquisição é alto.

Versões Mercedes-Benz CLA 180 0km

Em cada versão trazida é normal que a Marta também queria trazer alguma tecnologia diferente que modelo ainda não possuía e é esse padrão que ela vem mantendo nos últimos anos. O lançamento Mercedes-Benz CLA 180 0km ainda não tem data exata para chegar ao mercado, mas até o meio do ano isso já deve acontecer.

As concessionárias no Brasil estarão preparadas para essa versão e também para receber os interessados na compra. Ele não será produzido no Brasil, a sua importação será feita da Europa e a sua versão está sendo considerada a mais acessível por ganhar um preço um pouco menor, mas não pensem que é estar tão acessível assim.

Lançamento:  10 motivos para comprar (ou não comprar) um BMW X1

A versão Mercedes-Benz CLA 180 será única, a marca ainda não fez a confirmação se vai trazer alguma outra variação de financiamento para o mercado brasileiro ou não, por enquanto, seguimos a premissa de que isso não vai acontecer.

Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024

Ficha Técnica Mercedes-Benz CLA 180 0km

Com todas as tecnologias e inovações trazidas por esse modelo é normal que estejamos falando de um dos carros de luxo mais completos, mas para você entender como está esse cenário é necessário acessar as informações sobre a ficha técnica Mercedes-Benz CLA 18, dessa forma, as informações ficam mais claras para você poder absorver.

Separamos também essas informações ele estamos abaixo quais são as principais características que consideramos para você saber um pouco mais sobre o novo modelo, veja quais são elas:

  • Motor 1.6 Turbo de 122 cv e 20,4 kgfm entre 1.250 e 4.000 rpm;
  • Tração dianteira;
  • Bancos em couro;
  • Ar-condicionado digital;
  • Airbags frontais e laterais para motorista e passageiro;
  • Transmissão automatizada de dupla embreagem 7G-DCT de sete marchas;
  • Porta malas com capacidade para 470l;
  • Rodas de liga leve 17;
  • Faróis em LED;
  • Câmera de ré.

Esse resumo acima permite uma visibilidade melhor sobre as tecnologias contidas no veículo, mas é claro que as opções são bem maiores e você deverá utilizar o site da marca para verificar as informações completas. As concessionárias também são ótimas para te explicar um pouco mais sobre o modelo. Conheça de perto e tenha acesso a mais detalhes desse modelo.

Lançamento:  Novo Audi Q8 - Preço, Fotos, Ficha Técnica

Consumo Mercedes-Benz CLA 180 0km

Esse modelo vai consumir mais quando ele estiver performando em todas as suas características e isso vai acontecer quando o proprietário ligar o ar condicionado, usar câmera de ré, ter muitas oscilações de velocidade, entre outros detalhes. Então importante que você saiba que o consumo Mercedes-Benz CLA 180 pode variar um pouco de motorista para motorista.

Últimos Lançamentos de Carros

Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos? Deixe sua opinião nos comentários.
INSCREVA-SE:

Tentamos representar aqui apenas uma média dessas informações para você já ter uma visibilidade do quanto o carro poderá gastar e assim fica mais fácil de você saber também se você vai ter um consumo muito elevado para atender às suas necessidades diárias. Afinal de contas, o consumo final depende muito do quanto cada pessoa vai utilizar.

Vamos ver qual é a média para esse carro de luxo:

  • Consumo médio: 11 km/l.

Preço Mercedes-Benz CLA 180 0km

Em relação aos outros modelos, esse veículo está sendo considerado um pouco mais econômico porque ele teve uma redução. Verifique o preço Mercedes Benz CLA 180 abaixo para você ter uma ideia sobre o custo e também para você fazer a comparação entre outros modelos disponíveis no mercado:

  • Preço do Mercedes Benz CLA 180 0km: a partir de R$137 mil.
Lançamento:  Melhores SUV até 100 mil reais

Esse valor já estava para sair um pouco mais alto do que isso, mas a marca tentou manter esse padrão para que as vendas continuem Contudo não podemos deixar de considerar que os carros de luxos estão com preços bem acessíveis, mas faz parte do processo. Compensa muito você adquirir esse veículo se você está buscando alto fora do comum.

Fotos Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km

Algumas fotos que separamos abaixo permitem que você também veja a parte interna desse veículo que é um detalhe que faz toda diferença porque ele realmente está muito bonito e inovador. O carro é muito bonito, moderno e com um design bem projetado pela marca.

As fotos Mercedes-Benz CLA 180 0km estão logo abaixo e não deixe de conhecer esse veículo nas concessionárias também. É um dos melhores carros que existem no mercado, mas o custo de aquisição é demasiado alto e por isso que pouquíssimas unidades são vendidas em todo o Brasil.

Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024 Nova Mercedes-Benz CLA 180 0km - Preço, Cores, Fotos 2024

Compartilhar:

O site Carros Lançamentos é especializado em trazer informações e detalhes sobre os lançamentos automotivos em primeira mão. Contamos com uma equipe de apaixonados por carros para trazer um conteúdo sempre atualizado e detalhado para te ajudar na escolha de seu próximo veículo. Fique por dentro das novidades automotivas e confira muitas dicas para a compra de carros novos e usados.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo

Novidades

Categorias

Páginas

Em Destaque

Carros Lançamentos é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Dicas e novidades sobre veículos feito por redatores especializados no setor automotivo.