Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2018 2019



Novo Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo

O modelo utilitário Mercedes Classe X foi apresentado a África do Sul e em breve estará disponível na Alemanha, já o mercado automobilístico brasileiro deve receber o modelo somente no próximo ano.
preco-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019
Tudo indica que a Mercedes não está preocupada em fazer revoluções em sua linha de picapes e sim oferecer o que sempre ofereceu e que é hoje sua marca registrada quando se fala em veículos luxuosos, porém com uma proposta diferenciada.

A oferta de diferenciais em uma picape é uma estratégia para driblar e vencer os concorrentes principais como a Toyota, Volkswagen e Ford e está preparada para enfrentar as recém lançadas Renault Alaskan e Nissan Frontier.

Tudo indicada que o novo modelo da Mercedes estará pronto para entrar no mercado no primeiro trimestre do próximo ano e vem com a tarefa de abrir e ganhar espaço no mercado automobilístico nesse segmento.

Antes de aprofundarmos nos detalhes sobre o veículo é importante ressaltar que a Mercedes Classe X contem características um tanto quanto diferentes dos outros modelos da marca porque se comparado a eles seus detalhes podem vir a ser considerados simples e talvez para alguns nem se pareça um veículo Mercedes.

Mercedes Classe X – Preço

Como já falado as vendas do veículo no país começarão somente no ano que vem, mas já apuramos que o preço Mercedes Classe X partirá dos 135 mil reais e suas características são bem particulares ao considerarmos a ousadia contida em sua parte exterior ainda que siga as proporções já esperadas para veículos desse porte e modelo.

Muita personalidade e robustez são encontradas em sua dianteira e as laterais são compostas por curvas e vincos que lhe concedem um visual que promete toda a sua agilidade.

Já a traseira contém elementos que são conseguiu agradar a todos, mas que é bem diferente do convencional devido ao conjunto de luzes não seguirem até a tampa e lateral dando um ar discreto que não é típico dos veículos da marca, mas por outro lado as trocas de peças serão uma vantagem por se tornarem bem mais baratas.
imagens-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019
A parte interna do Mercedes Classe X é constituída pela bilateralidade de toques esportivos e sofisticados que compõem sua singularidade evidenciadas pelos painéis frontais revestidos por couro sintético e estilosas costuras.


O painel do veículo é outro ponto que divide opiniões até mesmo dos mais experientes no assunto por ser formado por muito plástico preto embora o painel de instrumentos possua desenhos que lhe conferem leveza e aspecto de limpo por ser centralizado através de uma peça de material plástico, já as saídas de ar encontradas na parte dianteira são bastante discretas em contraste com a tela multimídia que é muito parecida com um tablet.

O resultado é um painel que causa muito impacto pois para muitos isso não é bem o que esperavam de um veículo da Mercedes devido a uma simplicidade não compatível com os outros modelos da marca.

Acreditamos que a proposta do Mercedes Classe X é outra pois é nítido que o carro é bem resistente e foi projetado para encarar muita estrada e muito trabalho pela frente sem decepcionar.

O que choca é o contraste entre os modelos luxuosos feitos para rodar nas cidades e perímetros urbanos em geral e a simplicidade associada a robustez do SUV que foi feito para encarar as duras jornadas da agro.

Para os que se sentirem desconfortáveis com o primeiro impacto talvez isso possa ficar de lado após um teste drive que irá mostrar o quanto o veículo é potente e preparado para surpreender.

Mercedes Classe X – Ficha Técnica

A ficha técnica Mercedes Classe X deixa claro a que o veículo veio e apresentamos abaixo as informações mais importantes e que farão toda diferença para que você chegue a uma conclusão inicial:

  • Câmbio:automático 7 marchas, 4×4
  • Capacidade de cargas: 1.016 kg;
  • Dimensões docomprimento: 534 cm
  • Dimensões da largura: 192 cm
  • Altura: 181,9 cm
  • Entre eixos: 315 cm
  • Direção:hidráulica e 13,4 m (diâmetro de giro)
  • Freios:discos ventilados na dianteira e traseira
  • Motor:diesel, dianteiro, longitudinal, 4 cilindros, 2.298 cm3; 16V, bi turbo, 85 x 101,3 mm, 15,4:1, 190 cavalos a 3.750 rpm, 45,9 mkgf entre 1.500 e 2.500 rpm
  • Peso: 2.234 kg;
  • Rodas e pneus:liga leve, 255/60 R17
  • Suspensão:duplo A (dianteiro) e eixo rígido 5-link (traseiro)
  • Tanque: 73 l

Mercedes Classe X – Versões

As versões Mercedes Classe X são formadas pela básica e pelos mais equipados que poderão ser montados com os itens de série de acordo com as preferencias e bolso do condutor.

Mercedes Classe X – Consumo

Sobre o consumo Mercedes Classe X as informações divulgadas apontam para o desempenho que confere atingir de 0 a 100 km por hora em apenas 11.8 segundos e a velocidade máxima é de 175 km por hora.

Mercedes Classe X – Fotos

versoes-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019  painel-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 nova-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 interior-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019  fotos-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 ficha-tecnica-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 cores-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 comprar-mercedes-classe-x Mercedes Classe X – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Mercedes-Benz GLA - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *