Novo Toyota Yaris X-Way – Preço, Fotos, Ficha Técnica 2018 2019



Novo Toyota Yaris X-Way

O Toyota Yaris X-Way acaba de ser lançada e está dentro da linha do Hatch e não do Sedan. O objetivo da marca é potencializar essa linha e permite aquela ter mais uma opção para o mercado brasileiro e que ela seja ainda mais completa e inovadora que as demais, com isso ela vai conseguir também atender as necessidades dos públicos.

toyota-yaris-x-way-fotos-e1551818277881 Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

Nos últimos anos, a linha hatch atendeu muito bem as necessidades dos consumidores e hoje ela está ganhando uma nova versão. O novo Toyota Yaris X-Way chegou em fevereiro e já conta com muitas pessoas interessadas em adquirir o mesmo. Ele está disponível nas concessionárias para test drive, caso tenha interesse. Mas no site também é possível confirmar vários detalhes desse modelo e você consegue fazer até mesmo de forma mais rápida do que procura nos atendimentos presenciais.

A versão Toyota Yaris X-Way também foi exibida no salão de automóveis do ano passado e podemos concordar que em relação as outras versões essa está com elementos estéticos mais desenvolvidos, o que está resultando em uma proposta bem mais moderna para o mercado, ou seja, tudo aquilo que está sendo procurado no momento.

versoes-toyota-yaris-x-way Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

Ficha Técnica Novo Toyota Yaris X-Way

A ficha técnica Toyota Yaris X-Way é composta de mais recursos tecnológicos do que as outras versões e isso já vai ser um diferencial grande para o lançamento. Ao mesmo tempo em que devemos consultar quais são essas novas características técnicas, também devemos estudar o impacto disso no consumo e no preço final. Todo conjunto compõem um resultado único e você precisa avaliar se está atendendo às suas expectativas.

Um dos diferenciais competitivos de qualquer modelo no mercado e a sua ficha técnica e pensando em características mais próprias para esse lançamento foi que a marca chegou ao resultado que você vai poder verificar abaixo. As especificações técnicas Toyota Yaris X-Way resultou em mais inovação para essa linha que já era uma das queridinhas do mercado, agora ela vai ter mais motivos para ser o recorde de vendas e você pode entender verificando as informações colocadas abaixo:


  • Motor 1.5 Dual VVT-i com 106 cavalos
  • 14,3/14,9 kgfm
  • Transmissão CVT
  • Faróis em LED diurno
  • Escape em alumínio
  • Lanternas escurecidas
  • Rodas esportivas com 17 polegadas
  • Aerofólio em fibra de carbono
  • Pedais em alumínio
  • Volante revestido em Suede
  • Ar-condicionado digital
  • Sensores para estacionamento, chuva receita de segurança
  • Airbags

São características bem marcantes para o veículo e ainda mais para dentro da versão Hatch. Por isso que a expectativa para esse modelo é bem grande no mercado e com certeza ele será muito bem recebida, mas temos que ter uma confirmação de quanto ele estará custando, com certeza ele será a versão mais cara dentro do modelo. Vamos acompanhando as demais informações sobre esse modelo que deixamos a seguir.

Consumo Novo Toyota Yaris X-Way

Para que o consumo se mantenha dentro das características dos modelos Hatch que são conhecidos por serem muito econômicos, foi necessário que a marca levasse as tecnologias novas, mas pensando em uma maneira de manter o consumo e ter esse equilíbrio realmente é um grande desafio.

Você poderá verificar o consumo novo Toyota Yaris X-Way e comparar com os demais modelos dentro dessa mesma categoria para saber se ele está dentro do esperado. Não deixe de pegar versões que contém tecnologias parecidas para você entender se a performance está realmente semelhante, ou seja, se não temos nenhum desvio quanto a isso.

O resultado para o seu consumo está entre uma média de 10 km/l qual alimentação a gasolina e na cidade. Esse resultado é muito bom e dentro de um modelo que tem novos recursos tecnológicos e também o esperado, mas vale a pena você acompanhar também as informações sobre a sua performance na estrada e qual alimentação a etanol.

Preços Novo Toyota Yaris X-Way

Entre as variáveis que mais estamos querendo consultar é o preço Novo Toyota Yaris X-Way e como esse modelo é o mais completo, o seu valor está um pouco mais elevada que as demais opções e ele chegou ao mercado brasileiro com uma configuração a partir de 78 mil. Podemos concordar que para essa categoria de carros o valor está alto, mas você entende que diante de recursos tecnológicos oferecidos é normal que ele custa em torno disso.

Os carros mais modernos chegam de forma agressiva no mercado e é esperado que os seus preços tenham também um padrão mais elevado, mas sabemos que por outro lado as pessoas estão buscando veículos mais econômicos e por esse motivo é que a marca precisa ter bastante cuidado quando vai colocar um preço mais alto em um veículo cuja categoria é de um modelo mais simples, mesmo ele não sendo diferenciado e por isso que o preço também é.

Fotos Novo Toyota Yaris X-Way

Vamos olhar agora a estética do modelo com base nas fotos Yaris X-Way colocadas abaixo. Essa parte do veículo também ganhou suaves alterações:

consumo-toyota-yaris-x-way-e1551818296772 Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 fotos-toyota-yaris-x-way Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 novo-toyota-yaris-x-way-e1551818304690 Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 preco-toyota-yaris-x-way Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 toyota-yaris-x-way Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 toyota-yaris-x-way-ficha-tecnica-e1551818313470 Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 toyota-yaris-x-way-fotos-1-e1551818318820 Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019 versoes-toyota-yaris-x-way-1 Novo Toyota Yaris X-Way - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Novo Mini Clubman - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *