Peugeot 308cc – Preço, Fotos 2018 2019



Fotos do Carro Peugeot 308cc novo-Peugeot-308cc Peugeot 308cc - Preço, Fotos 2019

Com o Peugeot 308cc você tem um carro perfeito para conhecer, e é justamente isso que iremos apresentar para vocês poderem conferir. Tudo sobre o Peugeot 308cc para que você possa ficar ainda mais interessado no mesmo. Dessa forma dá para entender melhor como a marca acabou crescendo demais e mudando vários detalhes dos seus veículos.

Hoje a gente tem inúmeros detalhes perfeitos, e que podem ser mais interessantes do que a gente pensa. Por isso não deixe de conferir todas as informações a respeito. Sem contar que o preço do Peugeot 308cc está acessível, se formos comparar a gente vê que muitos outros carros que nem tem todas as características desse acaba saindo pelo mesmo preço. Então a gente tem que pensar direitinho nisso e avaliar para saber qual o melhor veiculo, e o melhor modelo também.

A partir de 134 mil, é o preço que está custando esse veículo no Brasil, e por isso que ele está sendo considerado de luxo, com tantos acessórios e demais detalhes.   Conheça mais detalhes do carro, a ficha técnica do Peugeot 308cc está abaixo, vejamos mais informações:

• ar condicionado

• direção hidráulica

• motor 1.6 THP automático sequencial


• 6 airbags • Alarme • Rodas de liga 18

• bancos em couro

• computador de bordo

Depois que a gente conhece melhor o carro é que a gente entende como ele é diferenciado. E esse então nem tem o que falar, ainda não tínhamos visto essa marca lançando esse modelo com tanta qualidade assim. Um carro bem interessante do qual a gente vai se apaixonar, para isso tem os teste-drive para todos poderem fazer e ver.

consumo do Peugeot 308cc está intermediário, por que ele tem bastante acessórios então os deixaram bem modernos mesmo.

Essas fotos do Peugeot 308cc mostram mais o design interno e externo, dê uma olhada nos detalhes:

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Peugeot 208 - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *