Peugeot Partner – Preço, Fotos, Comprar 2018 2019



Novo Peugeot Partner

O modelo do Peugeot Partner é bem específico para atender ao público que precisa fazer o transporte de mercadorias e coisas diversas. Definimos dessa forma porque ao conferir a foto abaixo você já tem essa noção de que ele foi projetado exclusivamente para isso.

peugeot-partner-fotos-e1549224228136 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019

É claro que a partir do momento em que você adquire um veículo isso não impede de você utilizar para qualquer finalidade de seu interesse. Mas ao verificarmos o perfil do novo Peugeot Partner podemos perceber que ele foi desenvolvido para essas finalidades específicas e vale a pena você olhar o que compõe o modelo que está relacionada a ficha técnica, consumo, preço, entre outras informações importantes.

Versões Peugeot Partner

Todo lançamento tem o objetivo de trazer contigo uma novidade e isso também está acontecendo com esse modelo. Para quem está procurando um carro com espaço, mas que seja seguro, econômico e com tecnologia, estamos falando do modelo ideal para atender às suas expectativas.

A primeira informação que iremos colocar aqui está relacionada com as versões Peugeot Partner que estarão disponíveis no mercado brasileiro, assim você tem uma visibilidade sobre quais são as possíveis configurações diferentes que você vai ter acesso.

  • Versão única: Com motor 1.6 flex e câmbio manual de 5 marchas.

Essa é a única opção que a marca trouxe para o mercado brasileiro, como você pode perceber, o seu motor será flex e ele terá também um cabo e manual de 5 marchas, não tem opção de câmbio automático por enquanto. Pode ser que a marca queira trazer essa configuração para as próximas versões da lançamentos, vamos conferindo.

fotos-peugeot-partner-e1549224252281 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019


Ficha Técnica Novo Peugeot Partner

A ficha técnica novo Peugeot Partner está evoluindo a cada lançamento de uma nova versão. Podemos conhecer veículos que estão operando dentro dessa mesma categoria, mas que não apresentam tantas opções como esse modelo apresenta e no que diz respeito a esse assunto é muito importante que você faça sempre uma comparação.

Fazendo a comparação entre especificações técnicas, capacidade de carga, motor, consumo, entre outras informações é que você poderá tomar a sua decisão assertiva sobre qual modelo comprar. É claro que não é uma decisão fácil de fazer porque acaba sendo difícil escolher a melhor opção para nós. Vamos dar uma olhada nas especificações:

  • Injeção eletrônica multiponto;
  • Tração dianteira;
  • Transmissão manual com cinco velocidades;
  • Motor flex;
  • Direção hidráulica;
  • Painel com informações sobre indicador de velocidade, indicador de temperatura externa, RPM e também nível de combustível;
  • Ar condicionado;
  • Grade de proteção;
  • Capacidade para transporte de carga de até 800 kg.

Essas características são consideradas aquelas presentes nos itens de série, mas é claro que a marca permite que o proprietário queira adicionar algumas acessórios e cada um terá o seu respectivo preço. Os acessórios são bons para complementar ainda mais Veículo e melhorar a sua experiência com ele, mas é necessário verificar qual atende o que você precisa de verdade.

Consumo Novo Peugeot Partner

Nos preocupamos com o consumo Peugeot Partner porque sabemos que essa informação é muito importante para quem vai utilizar o carro, principalmente para questões de trabalho. Então as pessoas querem visualizar como está sendo a performance desse veículo e o quanto ele consome de alimentação diária.

Por ter o motor flex, isso significa que você vai poder fazer a alimentação dele com gasolina ou etanol, cabe a você escolher qual é a melhor alternativa. Veja no detalhe como está sendo o consumo desse veículo de forma mediana:

  • Consumo para o novo Peugeot Partner: 9,2 km/l na cidade e 11 km/l na estrada.

Preço Peugeot Partner

Para a aquisição do veículo, as pessoas precisam acompanhar a evolução no custo de aquisição dele, assim elas também podem fazer uma contabilidade pessoal para saber se vale a pena fazer um investimento ou não. Sempre tendo em consideração que também é importante comparar essa informação com os preços de outros veículos dentro da mesma categoria.

O preço Peugeot Partner é considerado muito acessível pelo veículo que ele é e aqui estamos considerando todos os detalhes relacionados, desde a ficha técnica dele até a sua capacidade de carga, não excluindo também os detalhes de design que são importantes para qualquer produto e veículo.

  • Valor Peugeot Partner: a partir de R$65 mil.

Qualquer novo acessório que você for adicionar nesse veículo vai fazer com que o preço dele aumente. Além disso, se para os próximos anos a marca quiser investir também em outras versões para o mesmo veículo é muito provável que tenha você também outros preços a serem consideradas. Tudo isso deve ser acompanhado para você ficar por dentro das alterações.

Fotos Novo Peugeot Partner

As fotos Peugeot Partner mostram quais são os detalhes internos e externos desse veículo para você fazer aquela análise sobre como está a estética dele também que é um detalhe que sempre gostamos de conferir em todo lançamento, vejamos:

comprar-peugeot-partner-e1549224270425 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 fotos-peugeot-partner-1-e1549224276850 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 lancamento-peugeot-partner-e1549224281467 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 novo-peugeot-partner-e1549224286523 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 peugeot-partner-e1549224292282 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 peugeot-partner-fotos-1-e1549224298298 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 versoes-peugeot-partner-e1549224315586 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019 preco-peugeot-partner-e1549224307561 Peugeot Partner - Preço, Fotos, Comprar 2019

INSCREVA-SE:

 

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Novo Chevrolet Cobalt 0km - Preço, Cores, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *