Punto – Preço, Fotos 2018 2019



Fotos do novo Punto

fotos-punto Punto - Preço, Fotos 2019

Um grande carro, o Fiat Punto está entre os preferidos dessa marca, e isso não é a toa, ele realmente é ótimo, moderno e tem custos mais acessíveis. Somente em suas ultimas versões que o valor dele ficou mais caro, mas isso por que as mudanças foram bem interessantes e por isso que esse valor subiu. Então entenda o que esse carro tem para te oferecer, o consumo do Punto também subiu entre outros detalhes que mudou, e que iremos apresentar para vocês. Por isso fique por dentro de mais informações.

Conheça o Novo Punto e saiba tudo sobre esse ótimo veiculo que a marca Fiat continua inovando e renovando, o mesmo está bem interessante e esse ano pretende vender muito mais unidades. Por isso confira tudo sobre o carro, podemos começar com a ficha técnica do Punto para entendermos o que está compondo o mesmo e quais são as características e acessórios também.

• Ar condicionado de série

• Air bags dianteiros de série

• Freios ABS de série


• Radio CD/MP3 com entrada UBS e compatível com iPod

• Direção hidráulica de série

ficha-tecnica-punto Punto - Preço, Fotos 2019

Muitas opções de cores para você montar o seu, e o preço do Punto, na versão mais básica que é a 1.4, está saindo R$40 mil. Esse carro está bem interessante e bem moderno, por isso que o preço aumentou tanto. Mas ainda temos muitos veículos com esse preço e interessantes, por isso que é sempre bom a gente comparar e pesquisar antes de efetuar a compra.

Considerado um veiculo mais de luxo mesmo, por que a versão completa dele fica quase R$60mil. Mas tudo isso varia conforme a necessidade de cada pessoa. Vamos analisar as fotos do Punto e entender todos os detalhes do mesmo, um veiculo muito bom mesmo, com bastante tecnologia e conforto para você.

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Novo Fiat Argo - Ficha Técnica, Preço, Versões, Consumo

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *