Renault Duster – É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2018 2019



Novo Renault Duster

Já parou para analisar como a marca Renault está forte no mercado? Hoje ela acabou de confirmar que a nova versão do Renault Duster está confirmada para o mercado brasileiro e vai chegar com bastante tecnologia e inovação. Esse modelo é ótimo para quem está atrás de um veículo completo e não muito caro, ao entender as tecnologias é possível verificar porque ele tem essa característica de ser um ótimo custo e benefício.

renault-duster-fotos-e1551720920631 Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Para o modelo do novo Renault Duster temos algumas novidades interessantes que faz com que ele seja uma referência dentro da categoria da crossovers e SUVs. Por esse motivo é importantíssimo que você tenha uma visibilidade sobre o que ele está trazendo de diferente e também quando ele chega ao mercado brasileiro.

Versões Renault Duster

Ainda não temos uma confirmação de data exata para chegada dele nas concessionárias em todo Brasil e enquanto isso não acontece já vamos mencionar aqui quais são as novas versões Renault Duster e quais são as variações que você vai ter para esse ano e isso te faz ter uma visibilidade sobre as configurações diferentes para o modelo e o que você pode estar comprando.

O modelo chega ao mercado com quatro novas versões, o que acaba não sendo muito diferente do último lançamento trazido para o mercado brasileiro. Mas cada uma delas tem a sua respectiva tecnologia, lembrando que apenas a versão de entrada vai apresentar câmbio manual, para as demais, teremos câmbio automático, então vale a pena dar uma olhada nas opções.

Ficha Técnica Novo Renault Duster

Se estamos falando que o modelo vai ter quatro versões diferentes, isso também implica em dizer que a ficha técnica Renault Duster vai depender muito dessa variação e isso acontece porque quanto mais completa for ela, mais recursos tecnológicos e até mesmo a diferença no design você poderá encontrar;

Não se preocupe porque vamos resumir quais são os itens que podem ser encontrados na versão de entrada e lembrando que essas informações colocadas abaixo não possui nenhum tipo de valor adicional, ou seja, já está incluído nos itens de série do lançamento, vamos entender quais são elas:


  • Motor 1.6 com 16V
  • Rodas aro 16
  • Bancos em tecido
  • Vidros verdes
  • Freios ABS
  • Airbag duplo
  • Sistema CAR – Travamento automático das portas a 6 Km/h
  • ISOFIX
  • Controle de tração e estabilidade *Somente versões X-TRONIC CVT
  • Dois apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Alarme perimétrico
  • Luzes diurnas
  • Ar-condicionado
  • Volante com regulagem de altura
  • Indicador de temperatura externa
  • Banco do motorista com regulagem em altura
  • Vidros traseiros elétricos
  • Banco traseiro com encosto rebatível inteiro
  • Travamento central das portas
  • Direção Assistida

É um bom resumo para você ter uma visibilidade de como estão as configurações básicas para o veículo e se você quiser avançar tendo a visibilidade de como está a versão mais completa a interessante você utilizar a ferramenta de montagem de veículos online disponível no próprio site da Renault.

revisao-renault-duster Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

Consumo Novo Renault Duster

Qualquer informação que você puder obter sobre o consumo de um veículo importante na hora de você ter a visibilidade sobre o custo de alimentação que ele pode te gerar e por isso que achamos importante trazer aqui um tópico específico para que possamos falar sobre como está o consumo novo Renault Duster.

Na hora de visualizar as informações sobre o consumo também é muito importante que você tenha visibilidade de que esses dados podem alterar muito de cenário para cenário e hoje podemos considerar que ele faz na cidade um total de 7 km/l com alimentação em etanol e 10 km/l com alimentação a gasolina.

Esses valores que colocamos acima acabam sendo considerados ok para o cenário em que encontram. Lembrando que ele poderá a performar mais quando estiver na estrada isso significa dizer que o seu rendimento será bem melhor do que as informações colocadas acima.

Preço Renault Duster

Essa ferramenta que mencionamos anteriormente e que vai permitir que você faça montagem online do veículo pode ser usada de forma gratuita e ela também te dará a visibilidade sobre quanto o veículo está custando.

Vamos resumir aqui também qual é o preço Renault Duster que está sendo aplicado para esse lançamento e com essas informações você terá também a visibilidade de quanto ele custa já na sua versão de entrada que pode ser considerada a mais básica de todas e que tem câmbio manual.

A versão de entrada está custando a partir de 75 mil. Se você for querer a versão com câmbio automático ela está custando em torno de 80 mil.

Fotos Novo Renault Duster

O modelo está mais bonito e mais bem equipado, mas tivemos algumas melhorias também no seu design, o que não poderia faltar porque sabemos muito bem que as pessoas gostam de veículos que são mais bonitos. Então vamos dar uma olhada em como estão as fotos novo Renault Duster que colocamos abaixo:

defeitos-renault-duster-e1551720968515 Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fotos-renault-duster-e1551720975578 Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 problemas-renault-duster-e1551720981208 Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 renault-duster Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 renault-duster-fotos-1-e1551720988490 Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 revisao-renault-duster-1 Renault Duster - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

INSCREVA-SE:

 

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Iveco Daily Furgão - Preço, Fotos, Comprar

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *