Renault Kangoo – Preço, Fotos, Comprar 2018 2019



Novo Renault Kangoo

Ainda não se sabe a data exata que o Renault Kangoo estará disponível em todas as concessionárias brasileiras, mas a previsão é que isso não demore muito para acontecer porque o lançamento já aconteceu e agora só falta os modelos estarem disponíveis para compra. Recomendamos que você acesse o site da marca ou até mesmo procure a concessionária mais próxima da Renault para você ver mais detalhes.

preco-renault-rangoo-e1549221657644 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019

Para chegada do novo Renault Kangoo, foi necessário que a marca pensasse em detalhes técnicos que ainda não existiam e o que valeria a pena trazer, além das variações em versões. Com isso, ela chega com essa nova proposta e é interessante acompanhar o que ela está oferecendo de novidade, assim também podemos dar uma olhada em como ficou o consumo, a ficha técnica completa e até mesmo valor cobrado, tudo isso só apronta orações quando estamos falando em um lançamento.

Versões Renault Kangoo

Quem ainda não tem uma visibilidade de todas as versões Renault Kangoo disponíveis é possível considerar que essa informação é uma das principais quando queremos comprar um carro, porque não dá para comprar qualquer modelo porque temos que saber qual deles está atendendo o que estamos procurando.

Essa lista que colocamos abaixo apresenta duas opções de versões novo Renault Kangoo e você pode perceber que as diferenças são poucas, mas fazer uma montagem de cada uma das versões vai ser um detalhe que você precisa antes de comprar:

  • Versão com motor 1.6 MT e sem porta lateral;
  • Versão com motor 1.6 MT e com porta lateral.

A diferença entre as duas orações não está no motor e sim na presença de uma porta lateral ou não. Sabemos que essa diferenciação é importante porque esse detalhe faz toda diferença no custo final do veículo. Vamos separar um tópico específico para falarmos quanto está custando mesmo.

ficha-tecnica-renault-rangoo-e1549221676992 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019


Ficha Técnica Novo Renault Kangoo

A ficha técnica Renault Kangoo serve para você fazer aquela análise sobre as especificações técnicas do veículo e até mesmo comparar com outros que estão atuando nessa categoria, essa é uma das melhores formas de você saber se o custo benefício realmente está sendo favorável. Caso você ainda não tenha verificado as principais informações sobre os itens de série, aproveite a lista resumida que colocamos abaixo:

  • Motor 1.6 Hi-Flex;
  • Transmissão manual com cinco velocidades;
  • Rodas aro 14;
  • Baú de carga contendo espaço para 2800 litros;
  • Airbag duplo;
  • Ar condicionado;
  • Freios ABS e EDB;
  • Bancos em tecido;
  • Faróis com opção de ajuste elétrico de altura;
  • Retrovisores com controles internos;
  • Ar quente;
  • Direção mecânica;
  • Ventilação interna;
  • Antena no teto;
  • Protetor do cárter e câmbio;
  • Limpador de para-brisa;
  • Conta-giros;
  • Vidros elétricos.

Com essas especificações técnicas é bem provável que o modelo atenda mais do que as necessidades básicas da maioria dos consumidores e por isso que muitas pessoas preferem comprar esse modelo da marca Renault no que outros que atuam dentro da mesma categoria e que são comercializados por outras marcas.

Consumo Novo Renault Kangoo

Bastante coisa nova em relação a última versão e pode ser que o consumo Renault Kangoo passou a ser um pouco maior por conta desse detalhe e abaixo você vai ter as informações para poder fazer essa comparação. Como está o resultado:

  • Consumo médio na cidade: 6,1 km/litro no etanol e 8,8 km/litro na gasolina;
  • Consumo médio na estrada: 7,1 km/litro no etanol e 10,3 km/litro.

Esses diferenciais em relação a consumo na cidade na estrada precisam ser consideradas para você saber quanto é que o carro performa em cada um dos cenários, principalmente você você for utilizar essa referência para fazer o cálculo de quanto você vai gastar diariamente alimentando o veículo.
Existem algumas variáveis que precisam ser consideradas quando você vai falar sobre qual é o consumo novo Renault Kangoo e para chegar em um resultado mais aproximado da realidade o necessário que você considera se a alimentação dele está sendo feita a gasolina ou etanol e também se ele estará performando na cidade ou na estrada.

Preço Renault Kangoo

Podemos afirmar que o preço novo Renault Kangoo também sofreu alterações quando a marca trouxe mais tecnologia e inovação, sem contar que também temos a diferença entre as versões que contém porta lateral e outra não. Abaixo reproduzimos as informações sobre os preços para cada uma dessas versões:

  • Preço da versão Renault Kangoo Express 1.6 MT sem porta lateral – a partir de R$ 59.550
  • Preço da Versão Renault Kangoo Express 1.6 MT com porta lateral – a partir de R$ 61.065.

A diferença de preço entre a versão com porta lateral não é tão alta quanto modelo que não tem porta lateral.

Fotos Novo Renault Kangoo

As imagens tem muitos detalhes de todas as duas versões disponíveis para o mercado e seria interessante que você analisasse todos os detalhes. Vamos dar uma olhada na galeria de fotos novo Renault Kangoo abaixo com detalhes mais específicos para você conferir:

comprar-renault-rangoo-e1549221712279 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019 consumo-renault-rangoo-e1549221720488 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019 ficha-tecnica-renault-rangoo-1-e1549221727961 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019 novo-renault-rangoo-e1549221733606 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019 preco-renault-rangoo-1-e1549221739564 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019 renault-rangoo-e1549221744888 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019 versoes-renault-rangoo-e1549221750319 Renault Kangoo - Preço, Fotos, Comprar 2019

INSCREVA-SE:

 

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Novo Chevrolet Onix 0km - Preço, Cores, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *