Toyota Hilux – É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2018 2019



Nova Toyota Hilux

Estamos falando aqui de um dos principais modelos da marca Toyota, a nova Hilux é uma das queridinhas e continua sendo um dos modelos mais esperados para o mercado. Além disso, todos os anos a marca também procura reproduzir Esse modelo no salão de automóveis que acontece na capital paulista com data que normalmente a fechada no segundo semestre do ano.

ficha-tecnica-nova-toyota-hilux-e1551620716256 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

É mais ou menos no segundo semestre do ano que acontece a divulgação por parte das marcas de quais serão os lançamentos para o próximo ano. Isso aconteceu com a nova Toyota Hilux e ela está confirmada para chegar no início do mês de janeiro, mas aqui você já vai consultar todas as informações que já foram divulgadas sobre esse modelo.

Versões Toyota Hilux

A marca costuma divulgar com antecedência as informações sobre os seus veículos porque a procura por essas novidades é cada vez maior e no mundo da internet é difícil adiar alguma informação.

Já temos a confirmação de que as versões Toyota Hilux terão opções com cabine dupla e também cabine simples e sabemos que as duas opções são muito procuradas, mas vale a pena o consumidor interessado fazer uma configuração separada de cada um desses modelos para poder ver características mais específicas e também poder encontrar aquela que vai atender ao que você precisa.

  • Versão com cabine simples;
  • Versão com cabine dupla.

As configurações presentes em cada uma das versões pode variar um pouco também e já adiantamos que elas terão opção com motor a diesel e também motor flex.

fotos-nova-toyota-hilux-e1551620752283 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019


Ficha Técnica Toyota Hilux

Cada lançamento de veículos da Toyota que você vai conferir no mercado automobilístico acompanha também uma nova ficha técnica. Por menor que seja as novidades é muito difícil a marca não apresentar nenhuma delas. Então gostaríamos de trazer aqui qual está sendo a ficha técnica Toyota Hilux para esse ano e considerando a versão de entrada:

  • Motor Flex Dual VVT-i com 2.7 L 16 V DOHC
  • Transmissão manual de 5 velocidades
  • Roda de liga leve aro 17
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Bancos dianteiros em tecido com porta-copos
  • Ar condicionado manual
  • Direção hidráulica
  • Freios ABS com EBD
  • Computador de bordo
  • Acendimento automático dos faróis
  • Conexão bluetooth e sistema de áudio com leitor para CD e também DVD

Esse resumo apresenta quais são as principais características técnicas desse modelo que chegará ao Brasil dentro em breve e também nas concessionárias mais próximas para você poder conhecer de perto, caso tenha interesse e ainda agendar seu test-drive.

Consumo Toyota Hilux

Podemos concordar que o consumo Toyota Hilux não é dos melhores e você pode observar essa informação através dos dados que colocamos abaixo. Ocorre que estamos falando de um carro de porte grande e com muitas tecnologias, então é difícil até para a própria marca manter esse detalhes sobre o consumo como um ponto de destaque.

Vamos ver como ele está performando na sua versão de entrada e com alimentação em etanol e gasolina:

  • Consumo médio do Toyota Hilux CD 2.7 Flex AT 4×2 – 4,8 km/litro no etanol e 6,9 km/litro na gasolina.

Você pode ver que o resultado realmente é bastante baixo e ele consegue performar um pouco mais quando está na estrada, mas os dados não são tão impactantes assim. O que você precisa fazer é levar em consideração essas informações para que você possa tomar a decisão sobre comprar ou não veículo.

Sempre precisamos fazer aquele cálculo de quanto é que vamos gastar quando se trata de um veículo com consumo alto e com essas informações colocadas acima você já consegue ter uma percepção melhor dessa informação.

Preço Nova Toyota Hilux

Quando for fazer a aquisição do veículo é necessário decidir qual versão você vai querer E lembrando que além da diferença entre a cabine simples com a cabine dupla, também teremos diferenças entre motores e transmissão manual e automática. Logo, existem muitas características que farão com que o preço Toyota Hilux varia bastante.

Para você decidir qual versão vai atender ao que você está precisando é necessário que você monte o veículo e tenha conhecimento sobre as principais diferenças e assim possa tomar a decisão sobre qual você vai querer. Recomendamos que você utilize o site da marca para verificar essas informações e perceberá que não tem muito segredo para você usar essa ferramenta.

O valor nova Toyota Hilux está variando entre 112 mil na sua versão de entrada e podendo chegar até 197 mil na sua versão mais completa.

Fotos Nova Toyota Hilux

Fique agora com algumas fotos Toyota Hilux que vão te mostrar as principais alterações no design desse veículo começando da parte externa para a parte interna. O resultado realmente é bem diferente e mostra que a marca Toyota continue evoluindo nesse modelo que é considerado um dos mais queridinhos do momento. Mas o custo de aquisição é alto e acaba sendo um ponto ruim para quem tem interesse em comprar.

consumo-nova-toyota-hilux-e1551621704430 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 ficha-tecnica-nova-toyota-hilux-1-e1551621711679 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 fotos-nova-toyota-hilux-1-e1551621717742 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 nova-toyota-hilux-e1551621724446 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 nova-toyota-hilux-fotos-e1551621732624 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 preco-nova-toyota-hilux-e1551621738675 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019 versoes-nova-toyota-hilux-e1551621745248 Toyota Hilux - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Toyota Hilux - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *