Toyota
Toyota C-HR – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2024
Novo Toyota C-HR – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo
Toyota é uma fabricante de veículos de origem japonesa e está no Brasil a mais de 50 anos, onde é muito conhecida através dos modelos Corolla, Etios, Hilux e vários outros muito bem aceitos no país e também no mercado automobilístico global.
Uma grande aposta da montadora para o Brasil é importar da Turquia o modelo utilitário esportivo ToyotaC-HR em versão não hibrida que tem o menor valor em comparação a primeira versão.
Apesar de ainda não terem sido divulgadas datas oficiais para o lançamento, sabemos que vários testes foram realizados e várias fotos do veículo circulando por São Paulo podem ser encontradas facilmente na internet e por isso acreditamos que as chance de termos o Toyota CHR por aqui são bem reais.
Um fator que impactaria a entrada do veiculo no pais, são os altos custos que teriam que ser feitos para adaptar a plataforma de fabricação usada atualmente. Vários pontos estão sendo analisados e um deles que pesa positivamente para que Toyota decida quanto a vinda do modelo Toyota C-HR para o Brasil é o novo regime automotivo que prevê grandes reduções nas cotas de importação e esse seria um enorme incentivo não apenas para esse modelo e marca como também para seus concorrentes.
O fato de que tem crescido a procura por SUV’s é um argumento também muito forte para a tomada de decisão pois seria importante um modelo de peso para competir no nicho.
Preço Toyota C-HR
Com os possíveis incentivos do governo que tende a diminuir o valor da cota da importação de híbridos e elétricos o provávelpreçoToyota CHR pode estar em torno de R$ 126.600 até R$ 140.000 considerando modelos do mesmo segmento.
Evidente que ainda é muito cedo para apontar para valores com total certeza, mas apenas como média podemos acreditar que não haverá grandes surpresas com valor maior que o que consideramos.
Ficha Técnica Toyota C-HR
As informações da ficha técnica Toyota CHR aponta para mais informações sobre os vários itens que todo proprietário de veiculo precisa saber antes de decidir pela troca por um novo.
Embora ainda não sejam informações oficiais, temos os seguintes dados:
- Câmbio: CVT e dianteiro
- Dimensões: comprimento 436 centímetros; largura, 179,5 centímetros; altura, 156,5 centímetros; entre-eixos, 264 centímetros; peso: 1.380 kg; tanque: 72 l; porta-malas: 377 l.
- Direção: elétrica;
- Diâmetro de giro: 11 metros
- Freios: discos ventilados na parte dianteira e sólidos na parte traseira
- Motor: Movido a gasolina, com 4 cilindros de 16valvulas, 1.798 cm3, 98 cv a 5.200 rpm, 14,5 mkgf a 3.600 rpm. Elétrico: 72 cv, 16,6 mkgf, baterias de níquel-metal, capacidade 1,3 kWh
- Rodas e pneus: 225/50 R18
- Suspensão: McPherson na parte dianteiro e duplo A na parte traseira
O seu motor 1.8 a gasolina é de 98 cavalos enquanto o elétrico é de apenas 72 cavalos e a combinação das potencias resulta em 122 cavalos no geral.
Uma característica muito interessante do Toyota C-HR é a sua familiaridade com o modelo Prius e isso ocorre porque os dois compartilham do mesmo tipo de suspensão, direção, freios, sistemas agregados, chassi e chicote elétrico que juntos formam o novo modelo de matriz modular (Toyota New Global Architecture).
Embora existam grandes similaridades nos detalhes, a familiaridade entre o ToyotaC-HR e o modelo Prius não passa disso porque o Prius não é reconhecido por ser bonito enquanto o outro possui um design fora do comum. A estética atraente do C-HR vem da curvatura do teto, da definição dos arcos das rodas e colunas traseiras que são muito bem estruturadas enquanto o interior conta com excelente estruturação formada por central multimídia muito atrativa pela iluminação ambiente que atende com exatidão toda a cabine não deixando de lado também os painéis.
Um detalhe muito bem vindo e que chama bastante a atenção é o painel que notadamente foi fabricado comexcelente matéria prima e conta com revestimento em couro e tecido todo emborrachado.
O porta malas tem capacidade total para 377 litros e os bancos traseiros tem a função que permite que sejam elevados criando o efeito auditório embora ainda assim o espaço fique bem apertado se ocupado por 3 pessoas simultaneamente.A parte dianteira, ao contrário, sobra espaço e dispõe de muito conforto especialmente para o motorista que usufrui de excelente visibilidade e recebe uma posição para a coluna que tornam o Toyota C-HR um carro realmente confortável.
Últimos Lançamentos de Carros
Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos?- Honda City Hatch
- Fiat Pulse
- Volkswagem Nivus
- Jeep Commander
- Toyota Corolla Cross
- Volkswagem Taos
- Chery Tiggo 8
INSCREVA-SE:
Versões, Consumo Toyota C-HR
No que diz respeito as versões, consumo Toyota C-HR, a versão mais cotada para vir para o Brasil é a hibrida pois o consumo tem bom desempenho em velocidade maior a 26 km por hora.
O desempenho geral fica da seguinte forma: de 0 a 100 km por hora em apenas 11 s; velocidade máxima atingida é de 170 km por hora; consumo 26 km por litro em ciclo misto urbano erodoviário.
Fotos Toyota C-HR
-
PCD10 meses Atrás
Fiat Toro PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Fiat Strada PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD9 meses Atrás
Chevrolet Montana PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Toyota Hilux PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Volkswagen Saveiro PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
Motos10 meses Atrás
Moto Shineray é boa? Valor, Onde Comprar
-
Chery9 meses Atrás
CAOA Chery Tiggo 5X PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
Motos10 meses Atrás
Moto Wuyang é Boa? Valor, Vale a Pena, Onde Comprar
-
Motos10 meses Atrás
Moto Voltz é Boa? Autonomia, Vale a Pena, Onde Comprar
-
Motos10 meses Atrás
Motos Buell: Preço, Modelos, Vale a Pena Comprar
-
Elétricos9 meses Atrás
Novo BYD Song Plus DM-i fica mais caro em 2024: Veja novos preços
-
Detran9 meses Atrás
Detran TO WhatsApp: Agendamento, Telefone 0800 e Ouvidoria
Rosely belli
10/10/2023 at 21:55
Qdo chega no Brasil o ch-r