Ferrari – Preço, Modelos, Fotos 2016 2017

Modelos de carros da Ferrari

Jed Leceister Audi Q3 WhitePhotographer - Stan Papior Autocar Magazine Haymarket Publishing Mercedes Benz S350 Black Photographer - Stan Papior Chevrolet Camaro   Black

Um dos veículos mais populares do mundo a Ferrari é diferenciada, todos conhecem e sabem como esse carro é moderno e perfeito. Porém o preço da Ferrari é altíssimo, um preço que somente os milionários conseguem pagar, por isso esse carro está longe de ser acessível ao menos para metade da população. Por isso que esse veiculo é feito somente por encomenda mesmo, onde você tem que aguardar em torno de 2 meses para chegar. No entanto em outros países tem muitas pessoas que compram, por que as condições deles são melhores.

Saiba que as versões da Ferrari são variadas, tem muitos modelos de carros dessa marca, e iremos apresentar os mais atuais e mais interessantes para vocês, por isso não deixe de conferir as informações e saiba como essa marca tem carros de luxo que nunca imaginamos ter. Por isso que compensa a gente conhecer e entender todos os benefícios que essa marca tem para nos oferecer. Uma das produtoras mais famosas do mundo, mas todo o consumo da Ferrari é altíssimo, por que para atender todos os recursos que o veiculo oferece ela gasta bastante. Vejam quais são esses recursos através da ficha técnica da Ferrari abaixo:

• Motor Hibrido de 963 HP

• Em torno de 963 cavalos

• Controles de tração

• Painel digital

• Ar condicionado digital e com controle

• Sensores de chuva, estacionamento, e faróis

ferrari-fotos

Um dos carros mais produzidos no mundo e que são a preferência de muitos milionários, mas por outro lado sabemos que é um valor alto demais para um veiculo. Um carro que o valor daria para comprar muitas outras coisas, mas como já mencionamos anteriormente esse veiculo é apenas para milionários, e olha que nem todos tem interesse em comprar, mas quando isso ocorre é necessário fazer uma encomenda. Que nem esse carro não tem outro igual. Vamos conferir as fotos da Ferrari abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation