Kia Cerato – Preço, Fotos 2015 2016

Fotos do Novo Kia Cerato

preco Kia Cerato Kia Cerato   Preço, Fotos

Com o carro Kia Cerato você tem um modelo completo para atender suas necessidades do dia a dia e ir, além disso.  Único problema questionado até agora em relação a esse modelo está mesmo na questão do preço, por que o mesmo não é assim tão acessível quanto a maioria das pessoas pensam. Então fique por dentro das informações no post de hoje, e saiba que você poderá aproveitar ao máximo para poder ter esse carro, a própria marca tem o banco deles que tem  condições especiais para todos os clientes. Por isso fique por dentro de mais informações a respeito também.

Através da ficha técnica do Kia Cerato abaixo você poderá entender por que ele é caro. Como já falamos anteriormente ele realmente é completo mesmo, e tem todos os detalhes dos quais a gente precisa para atender todas aas nossas necessidades também. Por isso não deixe de conferir tudo isso que o carro apresenta:

• Câmbio automático

• Sensor de estacionamento

• Computador de bordo

• Câmera de ré

• Sistema de áudio com tela 8.0

• GPS

Kia Cerato ficha tecnica Kia Cerato   Preço, Fotos

Muito conforto para somente um carro. Estabilidade para dirigir e você ainda tem toda aquela segurança também. Portanto, não deixe de saber todas as informações sobre o mesmo, e dessa forma você consegue entender por que o veiculo é tão moderno. Faça um teste drive na concessionaria mais próxima, você vai gostar do carro. Um problema que muitos questionam também é o consumo do Kia Cerato que é alto, mas se tratando de um veiculo com tantos detalhes isso já era de se imaginar mesmo. Preço do Kia Cerato você encontra a partir de R$ 68 mil reais.

Deixamos essas fotos do carro Kia Cerato para que você possa ter mais conhecimento sobre o design do mesmo. Veja como ele está interessante e completo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation