Acesse Nossas Redes Sociais

Carros

Volvo XC60 diesel – Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024

Atualizado

em

Novo Volvo XC60 diesel

Falar de um veículo como esse requer muita atenção, principalmente sobre quando começar e isso vai acontecer porque tem muitas informações importantes que precisam ser colocadas sobre o Volvo XC60 diesel e saber como fazer isso vai fazer com que você entenda melhor todas as particularidades dele.

Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024

Já aproveitamos para apresentar aqui algumas características desse modelo e no próximo tópico você pode ver com mais detalhes outras informações que também podem ser interessantes para você ter uma visão ainda mais interessante do produto e isso pode contribuir até para você ter uma tomada de decisão melhor quando for fazer a aquisição dele.

Versões Volvo XC60 diesel

Esse modelo evoluiu de tal forma que hoje ele é considerado uma referência quando se trata de um modelo suvs de luxo. Os seus itens de segurança foram evoluindo, suas características tecnológicas E também o seu design, todos esses fatores contribuíram para o resultado final ainda melhor.

Vamos falar aqui das versões Volvo XC60 diesel, mas temos apenas uma variação para esse a diesel. Ainda não sabemos se a marca vai querer trazer outra opção além dessa e também da híbrida. Mas vale a pena acompanhar o mercado para sabermos o que teremos de novo.

  • Versão Volvo XC60 diesel.
Lançamento:  Melhores Quadriciclos 4x4 usados para Comprar - Preços

Para não falar que não temos nada diferente para essa versão, você pode encontrar ela em dois Acabamentos, o primeiro é o modelo Momentum e o segundo Inscription. São essas duas variações que você vai encontrar dentro dessa mesma versão.

Ficha Técnica Volvo XC60 diesel

A ficha técnica Volvo XC60 diesel é uma das informações que você e outras pessoas pode considerar importante pelo fato de apresentar melhor as características do veículo e é justamente isso que acontece, mas como modelo ainda não está disponível no Brasil, temos algumas previsões de características queremos apresentar aqui.

Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024

Todos esses itens que foram mencionados acima estão presentes e inclusos no valor que vamos apresentar nos próximos tópicos, se você quiser acrescentar algum acessório a mais, entre no site faça a configuração para você celular o preço final que vai ficar. Não precisa necessariamente ir até a concessionária mais próxima para você realizar esse processo que pode ser feito online:

Últimos Lançamentos de Carros

Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos? Deixe sua opinião nos comentários.
INSCREVA-SE:
  • Ar-condicionado digital;
  • Sensor de estacionamento;
  • Sensor de chuva;
  • Sensor para os cintos;
  • Central de multimídia com tela touch screen;
  • Faróis full LED;
  • Piloto automático.
Lançamento:  Toyota Etios - É bom? Defeitos, Problemas, Revisão

São as características tecnológicas mais procuradas do mercado e que deixa um carro em um patamar mais elevado em questão de tecnologia e também segurança. Uma ficha técnica como essa não se encontra em qualquer veículo, o que torna ele um diferencial e também contribui para que o seu preço fique ainda mais elevado. Então vale a pena você acompanhar outras características sobre consumo, preço e também sobre fotos que veremos nos próximos tópicos.

Consumo Volvo XC60 diesel

Esses veículo de luxo consomem bem mais do que os modelos populares ou medianos. E trazendo aqui as informações do consumo Volvo XC60, você pode conhecer melhor sobre esse lançamento e se ele está com um rendimento alto ou normal para o tipo de carro que ele é.

Para aqueles que precisam economizar tempo em relação à obtenção de informações sobre esse lançamento, recomendamos passar som ao site que também trazem informações bem atualizadas para serem verificadas.

  • Consumo médio com gasolina: 9 km/l.

Dentro da quantidade mencionada acima, esse consumo é considerado alto. Mas o veículo pode performar melhor quando ele estiver em outras condições, como por exemplo, na estrada. Por isso que é importante que o consumidor também leva em consideração todas as informações na hora de escolher o carro.

Preço Volvo XC60 diesel

Falando sobre o preço Volvo XC60 diesel, temos que reconhecer que os modelos de luxo custam muito alta no mercado brasileiro, nós temos que entender também que estamos pagando por um dos modelos mais tecnológicos que temos hoje e que se trata de um veículo na categoria SUV, o que significa dizer que eles têm um preço mais elevado também.

Lançamento:  Novo Volvo XC60 2024: O que mudou, novidades, versões e preços

Vamos conhecer então essa característica do lançamento e entender quanto iremos gastar no mercado brasileiro para a aquisição dele:

  • Preço: a partir de R$289 mil.

O valor do Volvo XC60 diesel é bastante alta. O que faz com que poucos modelos e Unidade sejam comercializados no Brasil. E mesmo sendo, ele acaba competindo com o preço de outros modelos de veículos no mercado.

Esses carros são extremamente tecnológicos, modernos e de luxo, o preço final dele não sairia mais barato do que isso. É claro que estamos falando de um carro 0Km e que tem uma aquisição que o custo é determinado pela marca, mas o consumidor sempre tem a opção de também fazer a aquisição.

Fotos Novo Volvo XC60 diesel

Aproveite essa galeria de fotos novo Volvo XC60 diesel para você verificar Como está o espaço interno e externo do lançamento:

Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024 Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024 Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024 Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024 Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024 Volvo XC60 diesel - Preço, Fotos, Ficha Técnica 2024

Compartilhar:

O site Carros Lançamentos é especializado em trazer informações e detalhes sobre os lançamentos automotivos em primeira mão. Contamos com uma equipe de apaixonados por carros para trazer um conteúdo sempre atualizado e detalhado para te ajudar na escolha de seu próximo veículo. Fique por dentro das novidades automotivas e confira muitas dicas para a compra de carros novos e usados.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo

Novidades

Categorias

Páginas

Em Destaque

Carros Lançamentos é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Dicas e novidades sobre veículos feito por redatores especializados no setor automotivo.