Citroen C3 – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos do novo Citroen C3

Citroen-C3-novo

A chegada do novo Citroen C3 trouxe grandes mudanças nessa linha, o carro ficou muito mais interessante, e não em termos de tecnologia, mas também de design que passou por uma ótima mudanças. Por isso saiba conferir aqui os detalhes sobre esse carro, entenda e analisa quais são os detalhes do mesmo para que você possa ver como ele está interessante. Desde o seu lançamento até hoje muitas unidades foram vendidas e com certeza esse carro conquistou a preferencia das pessoas, pois ele conseguiu ficar ainda mais lindo.

Eleito o melhor hatch do ano, o carro Citroen C3 está mesmo perfeito e com detalhes moderninhos que deixaram o veiculo ainda melhor. Por isso vamos dar uma olhada nas composições do veiculo e entender o que podemos encontrar no mesmo. Abaixo temos as informações:

• Rodas 16

• Câmbio automático

• Faróis LED

• 4 versões, com motor 1.5 e 1.6

Citroen-C3-consumo

Através da ficha técnica do Citroen C3 acima você pode observar os detalhes importantes que compõem esse veiculo. E como o mesmo está bem moderno e interessante, fazendo com que o carro fique ainda mais disputado no mercado, e não é a toa que a marca já vendeu tantos assim também. Então saiba mais informações sobre esse carro e entenda como ele pode atender todas as suas necessidades. Nas concessionarias da marca em todo o Brasil você já pode encontrar. Caso você tiver sem tempo para passar lá não tem problema. Você pode montar no site mesmo e se informar.

Sobre o preço do Citroen C3 vai variar conforme o motor  e caacteristicas, mas o mais simples está R$38 e o mais completo está R$53, lembrando que entre os dois ainda temos mais duas  versoes com preços diferentes. O consumo do Citroen C3 não é alto não, mesmo por que o motor dele é intermediário. Por isso saiba que esse carro é bem mais interessante e bem melhor do que você imagina. Analise as fotos do Citroen C3 abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation