Peugeot 208 – Ficha Técnica, Versões, Consumo, é Bom? 2016 2017

Ficha técnica do carro Peugeot 208

peugeot-208-preco-valor-consumo

 

Um carro que mudou muito foi o Peugeot 208 ficando ainda mais interessante e aumentou muito as vendas, tudo isso por que a marca fez uma grande mudança  em seu design, deixando o mesmo ainda mais interessante e ainda mais completo, portanto, confira conosco mais informações a respeito e saiba mais detalhes sobre esse carro.

Considerado um dos mais vendidos na marca, dentro da categoria de carros medianos, por que ele não é assim tão básico quanto os populares, mas também não é tão cheio de luxo quanto os mais caros. Ele trouxe tudo que você precisa por um preço mais acessível, e um design muito mais lindo, por isso vejamos a ficha técnica do Peugeot 208 para que possamos conhecer ainda mais detalhes sobre esse carro:

• Motor 1.5;

• Hatch 5 portas;

• Faróis com luz diurna (DRL)

• Ponteira de escapamento cromada

• Rodas de liga-leve diamantadas de 16″, modelo Helium, pneus 195/55 R16

• Chave eletrônica tipo canivete com comandos de abertura das portas e função “lead me to the car”

• Computador de bordo com 3 modos de operação e indicação de manutenção

• Painel de instrumentos com matriz LCD e ponteiros vermelhos

Essas são as características mais importantes do carro, e apenas algumas delas também por que não citamos todas, dê uma olhadinha para saber mais. Quando você fizer o teste drive verá como ele é tudo isso e muito mais, uma ótima escolha de veículo, confira mais sobre.

Preço do Peugeot 208 na versão inicial está saindo em torno de R$ 42.990,00, mas nessa versão ele já tem muitos detalhes e tecnologias para atender ao que você precisa. Por isso faça uma montagem para saber como ficaria o carro com todos os detalhes que você precisa, mas na maioria das vezes essa versão básica já atende a tudo que precisamos mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation