Importados
RAM Atendimento: WhatsApp, Telefone 0800 e Ouvidoria 2024
A Ram Trucks, também conhecida como Ram, é uma fabricante de veículos comerciais pertencente ao grupo Stellantis.
Como uma empresa muito séria, vendendo caminhonetes de luxo, o atendimento ao cliente precisa ser algo pelo qual um relacionamento cliente-empresa seja feito de forma eficiente, e rápido.
Fundada em 2010, a Ram é uma marca relativamente jovem, mas rapidamente se estabeleceu como uma das principais fabricantes de caminhonetes e veículos comerciais nos Estados Unidos e em outros mercados ao redor do mundo, e agora, é muito famosa até no Brasil.
Hoje vamos te mostrar os principais canais de atendimento para você entrar em contato com a empresa e resolver os problemas que possam surgir.
História Ram
Embora a Ram tenha sido fundada como uma marca independente em 2010, sua história remonta à década de 1980, quando a Dodge, uma divisão da Chrysler Corporation na época, lançou uma linha de caminhonetes com a marca Ram.
No entanto, foi somente em 2009 que a Chrysler anunciou a separação das marcas Dodge e Ram, com a Ram se tornando uma marca independente focada exclusivamente em caminhonetes e veículos comerciais, como é até os dias de hoje.
A montadora é mais conhecida por sua linha de caminhonetes, que inclui o modelo de entrada Ram 1500, o Ram 2500 e o Ram 3500, além de versões comerciais e de trabalho, como o Ram ProMaster e o Ram ProMaster City.
A empresa tem um compromisso comunitário significativo e é conhecida por apoiar uma variedade de causas sociais e ambientais.
Ela também patrocina eventos esportivos, programas educacionais e iniciativas de conservação ambiental em todo o mundo.
Sendo assim, a empresa está comprometida em reduzir seu impacto ambiental, implementando práticas sustentáveis em sua cadeia de suprimentos e operações de fabricação.
Atendimento ao cliente Ram
O atendimento dessa empresa é diferenciado, normalmente não vemos um atendimento tão personalizado em outras empresas, aqui vão alguns pontos bem legais que a Ram tem de diferente.
Abordagem Personalizada
No atendimento ao cliente, a empresa sabe que essa forma de abordagem é bem importante para que em todo o processo de compra e pós compra seja feito de forma efetiva.
A empresa acredita que cada cliente é único, e então, assim trabalham para entender suas necessidades individuais e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas expectativas.
Os representantes de atendimento ao cliente estão disponíveis para ouvir atentamente as preocupações dos clientes, responder às suas perguntas e oferecer assistência especializada em todas as etapas do processo.
Últimos Lançamentos de Carros
Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos?- Honda City Hatch
- Fiat Pulse
- Volkswagem Nivus
- Jeep Commander
- Toyota Corolla Cross
- Volkswagem Taos
- Chery Tiggo 8
INSCREVA-SE:
Comunicação Transparente
Um segundo ponto bem importante é a transparência, que é essencial em todas as interações com os clientes.
A empresa se compromete em fornecer informações claras e precisas sobre nossos produtos, serviços, políticas e procedimentos.
Isso inclui detalhes sobre preços, prazos de entrega, opções de financiamento, e outras informações.
A empresa acredita que a comunicação transparente é fundamental para construir confiança e estabelecer relacionamentos duradouros com nossos clientes.
Resolução Eficiente de Problemas
Eles reconhecem que os problemas e contratempos podem surgir, e é de total responsabilidade da empresa resolvê-los de maneira rápida e eficiente.
A equipe de atendimento ao cliente é treinada para lidar com uma variedade de situações e está equipada com as ferramentas e recursos necessários para resolver problemas de forma satisfatória para todos os clientes.
Estando sempre disponíveis para ajudar a encontrar soluções e superar desafios, sejam eles quais forem.
Suporte Pós-Venda
O compromisso com o atendimento ao cliente não termina com a compra de um veículo da marca, por isso, a empresa oferece suporte contínuo aos clientes ao longo de sua jornada como proprietários de um veículo Ram.
Isso inclui manutenção regular, assistência em recalls, suporte técnico, garantia de qualidade e muito mais, sempre empenhados em garantir que os clientes desfrutem de uma experiência positiva e sem problemas com seus veículos Ram.
Feedback e Melhoria Contínua
Uma coisa que é realmente muito importante, o feedback dos clientes e a empresa usa isso para impulsionar a melhoria contínua em todos os aspectos de seus produtos e serviços.
Acima de tudo, a empresa mostra que sempre está aberta a melhorias para os seus clientes, comentários e críticas construtivas, usando essas informações para identificar áreas de oportunidade e implementar mudanças positivas que beneficiem os clientes.
WhatsApp Ram
O WhatsApp é um ótimo canal de comunicação sem dúvidas, pode ser uma boa opção para quem não gosta de falar no telefone mas mesmo assim, quer resolver o problema de forma rápida.
E para entrar em contato no WhatsApp da Ram, você deve adicionar o número (31)2123-8000 na sua agenda e enviar uma mensagem informando o que deseja.
De início, será um chatbot, mas logo será direcionado para um atendente.
Telefone 0800 Ram
Já para você que deseja falar com um atendente de forma rápida e eficiente, a empresa disponibiliza o telefone.
Para falar com um atendente, disque 0800-730-7060 e informe o problema a ser resolvido.
Ouvidoria Ram
A ouvidoria é para quando se quer fazer reclamações e feedbacks, a Ram não tem um canal específico, mas você pode ligar no próprio 0800.
-
PCD10 meses Atrás
Fiat Toro PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Fiat Strada PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD9 meses Atrás
Chevrolet Montana PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Toyota Hilux PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Volkswagen Saveiro PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
Motos10 meses Atrás
Moto Shineray é boa? Valor, Onde Comprar
-
Chery9 meses Atrás
CAOA Chery Tiggo 5X PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
Motos10 meses Atrás
Moto Wuyang é Boa? Valor, Vale a Pena, Onde Comprar
-
Motos10 meses Atrás
Moto Voltz é Boa? Autonomia, Vale a Pena, Onde Comprar
-
Motos10 meses Atrás
Motos Buell: Preço, Modelos, Vale a Pena Comprar
-
Elétricos9 meses Atrás
Novo BYD Song Plus DM-i fica mais caro em 2024: Veja novos preços
-
Detran9 meses Atrás
Detran TO WhatsApp: Agendamento, Telefone 0800 e Ouvidoria