Honda CBR 250R – Preço, Fotos 2018 2019



Fotos da Nova Honda CBR 250R

honda-cbr-250-r-consumo Honda CBR 250R - Preço, Fotos 2017 2018

Conheça a moto Honda CBR 250R que é uma das maiores e mais potentes dessa marca. Um veículo diferenciado, não somente na tecnologia e design mas também no preço, e  você poderá entender tudo e todos os detalhes a respeito no post de hoje, dessa forma fique por dentro de maiores informações a respeito e saiba mais sobre esse lançamento. Hoje em dia compensa muito a gente ter conhecimento sobre todos os detalhes de uma moto e saber tudo que ela tem de interessante também.

Vamos mostrar a ficha técnica da Honda CBR 250R para você poder ver o que compõe esse veiculo, veja como ela está completa e interessante, depois veremos detalhes de preços e design através das fotos, para você ver por que ela está saindo com um preço alto no mercado.

• Motor DOHC, 4 tempos

• 250 cc

• Injeção eletrônica


• 6 velocidades

• Sistema de partida elétrico

• Tanque com 13 litros

Uma moto interessante, diga-se de passagem, e por isso que tem muitos clientes interessados, só não tem mais por que o preço da Honda CBR 250R realmente é salgado, e através das fotos você entenderá por que. Mas a mesma está custando em torno de R$ 16.490,00 na versão Stantard ou R$ 18.900,00 na versão C-ABS. Por isso saiba que até versão diferente tem, e elas se diferenciam por pequenos detalhes.

Vamos conhecer agora o design que também é uma parte importante de todo e qualquer veiculo. Para isso separamos fotos da Honda CBR 250R que mostram ótimos detalhes dessa moto, detalhes esses bem interessantes por sinal, por isso entenda por que essa moto chama a atenção e por que ela é de interesse para muitas  pessoas também. As fotos seguem abaixo e veja como a moto chama  a atenção por onde passa:

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2018/2019

Lançamento:  Motos Yamaha - Lançamentos, Modelos, Preços

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2018

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *