Honda NX 400 i Falcon – Preço, Fotos 2018 2019



Fotos da Nova moto Honda NX 400 i Falcon

honda-nx-400i-honda Honda NX 400 i Falcon - Preço, Fotos 2017 2018

Não é novidade para ninguém que as motos da Honda são consideradas as melhores do mercado, e não é a toa que essa marca vende tão bem, e por isso que viemos apresentar para vocês a nova Honda NX 400 i Falcon que também é um sucesso e tanto para muitas pessoas. Hoje em dia esse modelo é um dos mais procurados, por que ele não é básico e nem completo demais, então é bem intermediário e atende as necessidades de grande parte das pessoas também. Então compensa muito conhecer o mesmo, e é isso que faremos no post de hoje.

Com um novo motor essa moto está despertando o interesse em grande parte das pessoas, dessa maneira não deixe de conhecer tudo sobre ele e ver como ele está completinho. Hoje em dia temos muitos modelos, e sabemos que é difícil de escolher entre eles, por isso que dessa forma temos que ver todos os detalhes, a ficha técnica da Honda NX 400 i Falcon está abaixo, assim já dá para ver a composição da mesma, e toda a sua tecnologia também.

Saiba mais a respeito dessa moto:

• Motor RFVC, monocilíndrico, 4 tempos e arrefecido a ar

• 400 cc


• Injeção eletrônica

• 5 velocidades

• Sistema de partida elétrico

• Combustível a gasolina

• tanque com 15 litros

Preço da Honda NX 400 i Falcon sai por R$16 mil, um valor alto considerando que se trata de uma moto, mas sabemos que as motos mais completas e com toda essa tecnologia realmente está custando isso. E, portanto, cabe a nós analisarmos custo e beneficio e assim entendermos se realmente compensa comprar ou não.

Se você ainda não viu como ficou o design dessa moto saiba que tem as fotos da Honda NX 400 i Falcon abaixo para isso, veja como ela está ainda mais interessante e ainda mais completa.

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2018/2019

Lançamento:  Yamaha MT 125 - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2018

INSCREVA-SE:
Comentário em Honda NX 400 i Falcon – Preço, Fotos
  1. leonardo alves emiliano | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *