Kia Stonic – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2018 2019



Novo Kia Stonic – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo

O Kia Stonic é um veículo baseada na plataforma Kia Rio e veio para competir com os modelos Captur e EcoSport e para se garantir na frente os pontos fortes trabalhados foram muita tecnologia, segurança, conforto e claro que itens modernos.
fotos-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019
Todo motorista espera e precisa contar com presença desses itens e suprir o máximo possível essas necessidades foi o foco da montadora ao desenvolver esse modelo que recentemente foi finalmente apresentado para a Europa e representa uma grande aposto no segmento compacto dos SUV’s.

Outros grandes concorrentes do Kia Stonic são fortes por serem conhecidos e também muito bem equipados, estamos falando do Nissan Juke, Jeep Renegade e Peugeot 2008 que estão prontos para brigar nessa disputa.

O modelo possui modernidade em seu visual e pode ser comparado a outro carro bastante aclamado, o Hyundai Kona que tem mais ou menos o mesmo porte que o primeiro e ambos prometem ser veículos que estarão no topo de vendas do segmento. A diferença entre esses dois modelos está no comprimento e nas rodas que são diferentes, mas em relação ao visual ambos andam juntos. A parte interna do Kia Stonic também contém muitos detalhes trabalhados para serem destaque logo que o cliente adentrar a cabine e foram empregadas muitas cores que podem ser selecionados conforme a preferência.

A central multimídia ganhou destaque por ter tela de 7 polegadas, sistema Android Auto, Apple Car Play e linhas limpas que ajudam a dar maior ênfase em todos esses elementos.
ficha-tecnica-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

Preço Kia Stonic

O preço Kia Stonic estimado para ser o inicial fica na casa dos R$ 80 mil, porem o valor final dependerá dos itens opcionais e versões escolhidas pelo cliente que pode equipar a sua máquina conforme suas preferencias e utilidades.

O diferencial é a garantia de 5 anos oferecida pela Kia que faz o comprador ter mais segurança nesse investimento e também revela uma estratégia da montadora para tornar o veículo mais competitivo em meio a tantos rivais de peso.

Ficha Técnica Kia Stonic

Através da ficha técnica podemos ter uma real noção das capacidades de um veículo como por exemplo sua força, potencia, possibilidade de performance e também sabemos quais serão os itens de série presentes no automóvel.


Apesar da Kia ainda não ter divulgado abertamente maiores detalhes, procuramos informações sobre os itens de série e ficha técnica Kia Stonic e os dados não oficiais que circulam são os seguintes:

  • Consumo de combustível: 24 km por litro
  • Motor: 1.0 , 3 cilindros, turbo, injeção direta e gasolina
  • Número de assentos: 5
  • Potência: 120 cv a 6.000 rpm de 0 A 62 MPH em 10,3 segundos
  • Transmissão: Manual – 6 marchas
  • Velocidade máxima: 184 km por hora
  • Volume do porta-malas: 352 litros

Quanto ao itens de série obtivemos acesso aos seguintes dados e informações que dão conta de que o veículo será de fato muito moderno e oferecerá tecnologia de primeira qualidade aos seus clientes:

  • Alerta de colisão frontal
  • Ar-condicionado
  • Central multimídia com tela de 7 polegadas e sistemas Android Auto e Apple Car Play
  • Detecção de pontos cegos com alerta de trânsito cruzado traseiro
  • Frenagem de emergência autônoma e com reconhecimento de pedestres
  • Sistema de aviso de alerta para entrada em rodovias

Especialistas que testaram o Kia Stonic no Reino Unido apontam para uma boa performance apesar de não perceberem nenhum grande destaque no modelo que possui rolagem moderada na carroceria e se sai bem nas curvas em altas velocidades.
interior-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019
Os controles do painel são fáceis de manusear embora ainda falte algo para complementar e o carro poderia ser mais alto para contemplar a proposta do contexto SUV. O carro que é um SUV compacto acabar por passar a ideia de quer copiar características de modelos famosos, mas trazendo ares de um hatchback e essa tendência é conhecida como crossover compacto e vem caindo no gosto de muita gente.

O mercado se mostra aberto e em pleno crescimento para esses modelos e com preços interessantes se mostram uma boa opção para aqueles que desejam uma proposta nova para investirem em seus próximos veículos.

O seu desenho, traços e linhas recebeu grande priorização para alcançar um modelo com muito estilo e criatividade com o adendo de um interior moderno, bem acabado e simplesmente bonito.

Versões Kia Stonic

As versões do modelo são suas que contam com muitos itens opcionais que prometem agradar até mesmo os mais exigentes apesar de que não possui tração integral. Ao que sabemos a primeira versão escolhida para ser apresentada será a versão com motor 1.0 e o Kia Stonic é uma verdadeira aposta da montadora e a nós resta aguardar para enfim saber qual modelo sairá vitorioso dessa acirrada disputa entre grandes e interessantes máquinas.

Se você está curioso para dar uma olhada com maiores detalhes no Kia Stonic é só dar uma navegada pela rede para apreciar várias fotos que já foram divulgadas.

Fotos Kia Stonic

cambio-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 comprar-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019   imagens-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019  multimidia-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 novo-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 painel-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 porta-malas-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 traseira-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 versoes-kia-stonic Kia Stonic - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Novo Kia Rio 2020 - Preço, Fotos, Versões, Novidades, Mudanças

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *