KYMCO – Motos no Brasil, Scooter, Concessionarias 2018 2019



Motos KYMCO

Se você gosta de motos e scooters, já deve ter ouvido falar na Kymco. Mas se você nunca ouviu, conheça a Kymco, uma das maiores empresas do segmento de motos do mundo. É uma empresa se Taiwan, especializada nesse segmento.

A Kymco é uma das três empresas que mais vendem na Europa.

kymco KYMCO - Motos no Brasil, Scooter, Concessionarias 2019

No Brasil, a representante da Kymco é a empresa JTZ Motos. Contudo, algumas lojas como Suzuki já têm vendido a marca Kymco. A Kymco foi fundada na década de 40.

Kymco é boa?

Mundialmente famosa, a Kymco é considerada uma excelente marca de motos. Assim, em regra, a Kymco é boa.

Modelos Kymco

Alguns modelos da Kymco são a Downtown 300i, pode ser adquirida por pouco mais de R$ 20 mil; a People GTi 300, por pouco menos desse valor.

ScooterKymco

A Kymco é especialista em scooter, sendo extremamente aguardada no Brasil, especialmente pelos apaixonados por scooter.


A Haojue é concorrente da Kymco e também veio a pouco tempo para o mercado brasileiro. Essa é uma empresa chinesa, que produz mais de três milhões de motos anualmente.  A Haojue é conhecida por oferecer alta qualidade, mas por preços mais baixos.

Os modelos da Haojue são, por sua vez, Lindy 125, uma scooter que custa pouco menos de R$ 6 mil. Há, ainda, na mesma faixa de preço a Chopper Road, Nex etc.

A chinesa tem parceria com a empresa Dafra no Brasil.

Kymco Fábrica

A sede da Kymco fica na Zona Franca de Manaus, local que proporciona diversos tipos de incentivos fiscais para chamar mais investidores.

O centro administrativo Kymco também fica em Manaus.

Kymco Concessionárias

Há diversas concessionárias revendedoras Kymco em todo o Brasil. Você certamente não encontrará uma concessionária Kymco com o nome da empresa. Contudo, não é difícil encontrar motos e scooters kymco no Brasil.

kymco-brasil-concessionarias KYMCO - Motos no Brasil, Scooter, Concessionarias 2019

Há dezenas de revendedores Kymco em várias cidades brasileiras. E como ser concessionário Kymco?

A Kymco pretende expandir o País. Assim, se você quiser revender kymco deve se cadastrar no site, preenchendo alguns dados pessoais.

Assim que você se cadastrar, seu perfil será analisado e possivelmente a Kymco entre em contato com você. Mesmo se você não tiver perfil aprovado Kymco, a experiência com um expoente mundial de motos e scotters fará toda a diferença.

Garantia Kymco

Para agregar mais consumidores no Brasil, a Kymco oferece 1 ano de garantia sem quilometragem livre para quem adquirir um modelo.

Kymco: reclame aqui

Outra forma um pouco mais honesta de saber se a Kymco é boa, é pesquisar “Kymco” no reclame aqui. Lá você terá diversas opiniões de pessoas que se depararam com problemas ou que gostaram da marca.

Claro, as opiniões, especialmente aquelas dadas via internet, podem não representar a realidade. Desse modo, nada melhor do que comparecer à concessionária Kymco e fazer um test drive, por exemplo, até para ter mais confiança para fechar o negócio.

Scooter Kymco

scooter-kymco KYMCO - Motos no Brasil, Scooter, Concessionarias 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Suzuki Burgman - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *