Motos
Motos Elétricas até 10 mil reais: Qual Comprar 2024
5 opções de motos elétricas mais baratas do Brasil de até 10 mil reais, é o que vocês irão conferir a seguir, e ter todas as informações necessárias, para saber exatamente qual comprar!
As motos elétricas vêm ganhando cada vez mais espaço nas ruas do mundo todo, no Brasil claro, não poderia ser diferente, ainda mais com combustível chegando a esses preços exorbitantes. Nesse sentido, prometendo serem motos bem mais econômicas, por serem movidas à energia elétrica, as marcas têm adentrado o mercado nacional com seus modelo que dispensa o uso de gasolina.
Por esse motivo, nós da Carros Lançamentos te falaremos, dentre várias opções, sobre as 5 de até R$10mil, confira!
Motos Elétricas até 10 mil reais: Qual Comprar?
Shineray SE3
A primeira moto elétrica da nossa lista é a Shineray SE3. Bem, a marca Shineray já é bem conhecida aqui no Brasil e a versão SE 3 de até 10mil reais, é movida pelo motor elétrico indutivo Bros de 2000 watts. Um conjunto que rende velocidades de até 50 km/h. A bateria do modelo que é de chumbo ácido, similar a de um carro. Lado ruim é que essa bateria ocupa mais espaço no scooter, mas promete mais autonomia.
Nesse caso, a autonomia são 80 km e o tempo de recarga varia de 8 a 10 horas, um pouco dentro do padrão, (um pouquinho até mais acima que o normal), e possui painel digital.
A moto elétrica conta com um pequeno encosto para o garupa, um pequeno diferencial para quem quiser andar com garupa na moto.
Enquanto isso seus freios a disco em ambas as rodas, dão bastante segurança, por outro lado, a moto não recebe ABS eem seus freios que são de 12 polegadas.
shineray SE 2
Nossa segunda moto é também da shineray: a SE 2. Essa scooter elétrica recebe em si exatamente o motor da SE 3, o diferencial é a potência que pode atingir até 2300 watts. com essa potência a velocidade máxima aumenta um pouco e pode alcarçar até 60 km/h. Com até 60 km de autonomia, ou seja, diminuiu 20 km da autonomia mas ganha 10 km/h a mais na velocidade final. O modelo de até 10 mil reais tem bateria de lítio removível, com capacidade de 60 volts e um tempo médio de 6 a 8 horas para receber a carga completa – ou seja, ela tem um pouco mais de potência e recarrega um pouco mais rápido.
Outro destaque é o design da moto elétrica, em formas retangulares, bem como o farol em LED quadrado. É como se ela fosse uma versão um pouco evoluída do modelo anterior
Últimos Lançamentos de Carros
Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos?- Honda City Hatch
- Fiat Pulse
- Volkswagem Nivus
- Jeep Commander
- Toyota Corolla Cross
- Volkswagem Taos
- Chery Tiggo 8
INSCREVA-SE:
MUV Custon L
A terceira da nossa lista é a MUV Custon L. Ela é do tipo scooter o que significa que o piloto não necessita de CNH para ser guiá-la. A MUV distribui e desenvolve modelos elétricos e também chegou para trazer novidades ao mercado brasileiro: uma delas é o modelo Custon L, uma scooter com visual diferente e funções um pouco distintas também. A moto elétrica tem motor de 2000 watts de potência e uma bateria de 18A, com isso ela atinge uma velocidade máxima de apenas 30 km /h. sendo menos potente, os condutores da Custon, de até 10 mil reais, não precisam de carteira nacional de habilitação para guiar ou seja não precisa de CNH. Obviamente, desde que você esteja dentro dos limites de velocidade mínima para circular em cada via, além de estar ciente das demais leis de trânsito.
Voltz EV1
A quarta da nossa lista já é até um pouco conhecida aqui no mercado. Estamos falando da Voltz EV1.
O primeiro projeto da montadora Voltz, foi essa mocinha. A EV1 sport é produto de uma startup nacional de motos elétricas. O modelo de scooter tem motor com potência máxima de 3000 watts, o que permite atingir uma velocidade máxima de 75 km/h, bem mais que a opção anterior, o MUV. Mas essa scooter da Voltz precisa de CNH.
Em relação à autonomia o EV1, de até 10 mil reais, no modelo sport, faz até 100 km com uma carga. No entanto, existe a opção de acoplar mais uma bateria extra, o que aumenta o alcance em 80 km, ou seja, 180 km de autonomia com 2 baterias. A Voltz EV1, ainda recebe iluminação full LED, conexão Bluetooth; e painel com entrada para cabo USB, sendo ele digital. Além disso, conta com 3 modos de condução e freios a disco.
Voltz EVS
Agora a quinta e útima da nossa lista é outra moto elétrica da Voltz. Essa é, pelo menos, um formato de moto: a EVS. Essa é um modelo para quem precisa de uma opção maior, mais robusta, sendo considerada a primeira motocicleta Brasileira. A EVS tem dimensões semelhantes à de uma popular Street 150 ou 160, movido à gasolina. No entanto, ela conta com um motor elétrico com potência de até 7000 watts, que chega aos 120 km/h sugeridos pela fabricante. Assim, como a moto elétrica Level 1, essa moto de até 10 mil reais possui autonomia de 100 km, mas com 2 baterias vai até 180 km. As duas baterias são feitas de lítio e possem 72 volts, podendo ser removíveis. O tempo total de recarga leva cerca de 5 horas que pode ser realizado em uma tomada comum, em casa.
Qual Comprar?
E aí, curtiu as 5 motos elétricas até R$10mil reais? Bom, agora você já tem em mãos as informações necessárias. Tem motos elétricas que tem patinete elétrico e também tem moto de verdade. Qual você prefere, já sabe qual você irá comprar? Compartilhe este artigo para quem você sabe que será útil e até a próxima!
-
PCD10 meses Atrás
Fiat Toro PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Fiat Strada PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD9 meses Atrás
Chevrolet Montana PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Toyota Hilux PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
PCD10 meses Atrás
Volkswagen Saveiro PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
Motos10 meses Atrás
Moto Shineray é boa? Valor, Onde Comprar
-
Chery9 meses Atrás
CAOA Chery Tiggo 5X PcD 2024 é liberado com desconto: Saiba os preços
-
Motos10 meses Atrás
Moto Wuyang é Boa? Valor, Vale a Pena, Onde Comprar
-
Motos10 meses Atrás
Moto Voltz é Boa? Autonomia, Vale a Pena, Onde Comprar
-
Motos10 meses Atrás
Motos Buell: Preço, Modelos, Vale a Pena Comprar
-
Elétricos9 meses Atrás
Novo BYD Song Plus DM-i fica mais caro em 2024: Veja novos preços
-
Detran9 meses Atrás
Detran TO WhatsApp: Agendamento, Telefone 0800 e Ouvidoria