Toyota Camry – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2018 2019



Novo Toyota Camry – Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo

Foi anunciada finalmente a chegada da nova Toyota Camry ao mercado brasileiro já para o primeiro trimestre do ano e sua apresentação ao mundo aconteceu pela primeira vez no último Salão de Detroit.
novo-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

Está será a oitava geração do sedã que agora ganhou linhas muito mais modernas, foram adicionados novos itens de série, a motorização veio bem mais potente e ganhou também uma nova transmissão. Esta geração nova ganha destaque pelo design que é bem arrojado e muito mais esportivo, os faróis são bi-LED e as luzes diurnas são em LED, a grade frontal foi totalmente renovada, existentes várias opções de cores para a parte externa e de acabamentos para a parte interna e as rodas são de liga leve de 18 polegadas.
O novo Toyota Camry aprimorou a parte mecânica e ficou mais potência passando a oferecer 310 cavalos que está aliada ao pacote de transmissão automática com oito velocidades.

O Camry foi desenvolvido através da plataforma TNGA que significa (Toyota New Global) alias foi o terceiro a passar por esse processo além do C-HR e do Prius, este último também foi comercializado no país.

Outra novidade é que o veículo teve aumento na sua rigidez torcional num total de 30 por cento em comparação ao modelo anterior e essa melhora significou maior estabilidade, controle na direção e menor barulho e vibrações no interior da cabine.
Foi trabalhado reforços no isolamento acústico no capô para garantir maior silêncio para os usuários do veículo e também houve melhoras nos assoalhos e em sua estrutura aumentando sua espessura.

No interior do capô, o Toyota Camry ganhou novo suporte para o motor de quatro pontos visando reduzir muito mais as vibrações dentro da cabine.
bancos-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

Ficha Técnica – Toyota Camry

Buscamos todas as informações sobre a ficha técnica Toyota Camry, mas antes de apresenta-la comentaremos mais a fundo detalhes importantes sobre sua configuração geral.

Detalhe importante é que o veículo ganhou 35 mm a mais em seu comprimento, ficou 15 mm mais largo e ainda ganhou 50 mm no entre eixos, ou seja, ficou bem maior em todos os ângulos.


Ainda falando de extremidades, outra mudança que não passa desapercebida é que o sedã ficou 25 mm mais perto do chão pois seu centro de gravidade sofreu mudanças em sua localização.
O banco do motorista ficou um pouco mais baixo totalizando 22 mm de redução enquanto o capô sofreu rebaixamento em 40 mm no total.

Os equipamentos tecnológicos receberam novidades também como um sistema multimídia novinho com tela de 8 polegadas em LCD e compatível com diversas funções que incluem DVD player, CD, CD R, WMA, rádio am e fm, camerá de marcha ré, mp3 player, AAC, sistema de navegação GPS, bluetooth com seis alto falantes, entrada para conexões via USB e Aux.
Parte fundamental de todo veículo, o volante também veio com novidades pois agora possui multifunções, tem controles para o áudio, velocidade do cruzeiro, telefone, computador de bordo e outros.

O computador de bordo por sua vez também passou por mudanças e agora é um pouco maior totalizando 7 polegadas e sua tela é colorida de TFT.
O ar condicionado é de três zonas, e esse é um grande diferencial do seu segmento, com várias temperaturas e ajustes totalmente independentes para os bancos traseiros e ainda tem tecnologia S-Flow que é capaz de identificar quais são os bancos que estão em uso e direciona o fluxo de ar somente para eles.

Quanto aos dados técnicos obtivemos essas informações:

Motor

  • Alimentação: Injeção direta
  • Aspiração: Natural
  • Cilindrada: 3456 cm³
  • Cilindros: 6 em V
  • Comando de válvulas: Duplo no cabeçote
  • Combustível: Gasolina
  • Curso dos pistões: 83 mm
  • Diâmetro dos cilindros: 94 mm
  • Disposição: Transversal
  • Instalação: Dianteiro
  • Peso/potência: 4,97 kg/cv
  • Peso/torque: 40,85 kg/kgfm
  • Potência específica: 89,70 cv/litro
  • Potência: 310 cv a 6600 rpm
  • Razão de compressão: 11,8:1
  • Torque específico: 10,91 kgfm/litro
  • Torque: 37,7 kgfm a 4700 rpm
  • Válvulas por cilindro: 4
  • Variação do comando: Admissão e escape

lanterna-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

Preço Toyota Camry

O preço Toyota Camry iniciasse em R$ 189.990, mas o céu é o limite quando se pensa nas configurações e itens de série que podem ser selecionados para contemplar as diversas preferencias dos mais variados clientes.

O veículo tem garantia de 3 anos e é muito bem avaliado pelos que já foram proprietários das versões mais antigas desse modelo.

Quanto a média de consumo Toyota Camry, apuramos que a média em vias urbanas é de 8,3 km por litros de combustível enquanto em rodovias esse dado sobe para 11,5 km por litro.

Seu desempenho consegue atingir aceleração de 0 a 100 km por hora em apenas 7,2 segundos e sua velocidade máxima é de 225 km por hora.

Um lindo e imponente carro com ares sofisticados e bastante luxuoso que certamente agradara até os mais exigentes.

Fotos Toyota Camry

cores-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 detalhes-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 farol-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 interior-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019  lateral-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 multimidia-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019  painel-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 rodas-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 teto-solar-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 traseira-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019 versoes-toyota-camry Toyota Camry - Preço, Ficha Técnica, Versões, Consumo 2019

INSCREVA-SE:

Mais Carros 2019/2020

Lançamento:  Toyota Prius - Preço, Fotos

Fique Por Dentro dos Lançamentos 2019

INSCREVA-SE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *