Honda POP 100 – Preço, Fotos 2016 2017

Fotos da Nova Honda POP 100

ficha-tecnica-honda-pop-100

Um moto simples e para atender as necessidades básicas dos usuários, conheça a Honda Pop 100, é uma moto bem básica, mas que tem sido bastante vendida, por que muitas pessoas tem o interesse de ter um veiculo assim, básico mas que atenda as necessidades do dia a dia. Se você ainda não conhece esse modelo não deixe de ver todos os detalhes sobre o mesmo no post de hoje. Com certeza é uma grande oportunidade para que você possa entender como ela é, e se vale a pena ou não aderir a mesma. Por isso fique de olho em todos esses detalhes e informações.

Ficha técnica da Honda POP 100 abaixo dê uma olhada em todas essas informações e confira mais a respeito, hoje em dia a gente tem que conhecer um veiculo completamente antes de comprar, mesmo que ele tenha um custo menor como esse. Fique de olho em todos os detalhes a respeito, abaixo temos as informações:

• 100 cc

• 4 velocidades

• Sistema de Partida no Pedal

• A gasolina

• Capacidade de 4 litros para o tanque

Como você pode notar essa moto é bem simples e básica, e por isso que muitas pessoas acabam comprando, elas atendem mais necessidades de pessoas que usam dentro da cidade, pessoas que precisam para se locomover em lugares mais próximos, entre outras coisas. Por isso que essa moto é feita para pessoas com essas necessidades. E o melhor de tudo é que o preço da Honda POP 100 é apenas R$4.350,00, bem mais acessível do que muitas pessoas pensam.

Portanto, vamos dar uma olhada nas fotos da Honda POP 100 e ver a questão de design, essa parte sempre conta muito também, quando uma pessoa vai comprar um veiculo, por isso veja como essa moto está nesses termos e veja se você gosta da mesma:


2 Comentários em “Honda POP 100 – Preço, Fotos” 2014 2015

  1. Uma moto dessa por esse preço vale muito a pena comprar bara

    ta bonita.baixo consumo de gasolina.so falta eu comprar ai eu fico de boua.

  2. Diego José da Silva santos on 14 de agosto at 17:40 disse:

    Muito linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation