Acesse Nossas Redes Sociais

Dicas

Uber Black 2024: Lista de carros permitidos 2024

Atualizado

em

Nesta matéria, vamos explorar as expectativas para o Uber Black 2024, incluindo quais serão as novidades e como elas poderão afetar tanto os motoristas atuais quanto os futuros. Vamos discutir como essas mudanças poderão impactar a experiência dos motoristas e dos usuários do aplicativo.

Uber Black 2024: Lista de carros permitidos 2024

Uber História

A Uber foi fundada em 2008, em uma noite de neve em Paris, e desde então, tem mantido seu DNA de inovação e reinvenção. Desde então, ela cresceu e se tornou uma plataforma global que oferece a possibilidade de ganhos flexíveis e a mobilidade de pessoas e coisas de forma cada vez mais ampla. Começou com caronas por meio do aplicativo e depois expandiu para incluir serviços de transporte de duas rodas e até entregas de mercadorias com caminhões articulados. Desde refeições até itens do dia a dia, medicamentos prescritos e praticamente tudo o que você precisa a qualquer momento, a Uber oferece a possibilidade de ganhar dinheiro do seu jeito. A segurança dos usuários é sempre a prioridade da Uber, com verificações rigorosas e em tempo real. Na Uber, a busca por inovação nunca termina, está sempre no início.

A Uber é uma empresa de tecnologia que conecta o mundo físico e digital para tornar a mobilidade acessível. Eles acreditam que as pessoas devem ter a liberdade de se mover e ganhar dinheiro com segurança e de forma sustentável para o planeta. Eles se esforçam constantemente para tornar a mobilidade mais acessível e confiável, e valorizam a segurança e o bem-estar de seus usuários, cidades e parceiros. Embora não acertem sempre, eles aprendem com o fracasso e se tornam mais sábios e comprometidos em tomar decisões corretas.

Lançamento:  BYD Song Plus DM-i Blindado: Preço

Uber Black 2024

A categoria Uber Black, que foi lançada em 2014, é considerada a mais desejada tanto por motoristas quanto por passageiros. É a versão mais sofisticada do aplicativo, com preços mais elevados e melhores recompensas para os motoristas. Os veículos da categoria são maiores, mais confortáveis e elegantes, o que se reflete em seus custos, que podem ser quase o dobro do preço da categoria básica da Uber, a Uber X.

Embora seja considerada a categoria mais cara do Uber, em alguns momentos a Uber Black pode ser a mais vantajosa. Isso ocorre quando há uma alta demanda no Uber X ou no Uber Comfort, o que faz com que as tarifas aumentem por meio do preço dinâmico. Nesses casos, enquanto as tarifas das outras categorias aumentam, a Uber Black mantém as mesmas tarifas, com uma demanda menor.

Requisitos Uber Black 2024

É importante conhecer os requisitos mínimos em 2024  para que um motorista e um veículo sejam permitidos para o Uber Black

Uber Black 2024 Requisitos Motorista

Os motoristas devem ter realizado pelo menos 100 viagens completas na plataforma da Uber antes de se tornarem elegíveis para dirigir para a Uber Black, exceto as viagens feitas através do aplicativo Uber Eats.

Lançamento:  O que pode ser a Luz do Óleo Piscando

Últimos Lançamentos de Carros

Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos? Deixe sua opinião nos comentários.
INSCREVA-SE:

Além de completar um número determinado de viagens, motoristas devem também manter uma média de avaliações elevada. A nota mínima exigida é 4,85, e é calculada com base nas últimas 500 viagens realizadas pelo motorista, desconsiderando as viagens canceladas.

Para facilitar a adaptação aos novos critérios, o motorista será avisado e terá a oportunidade de melhorar a sua média de avaliação pelos usuários durante as próximas 50 viagens. Se conseguir manter a sua média acima do mínimo exigido para a categoria Uber Black, o motorista continuará elegível para receber solicitações desta categoria. Caso não consiga manter a média exigida na primeira tentativa, terá mais 50 viagens para tentar melhorar a sua avaliação. Após a primeira tentativa, terá apenas mais 50 viagens para recuperar a sua média de avaliação, caso necessário.

Uber Black 2024 Requisitos Carro

Para ser permitido para a Uber Black 2024, o veículo precisa:

  • Estar disponível em uma das seguintes cores: chumbo, preto, prata, azul-marinho,cinza, branco ou marrom.
  • Ter ar-condicionado;
  • Ter sido fabricado a partir de 2016;
  • Possuir 4 portas e 5 lugares;
  • Ser um sedan ou SUV;
  • Ter bancos de couro;

Uber Black 2024: Lista de carros permitidos 2024

Uber Black 2024: Carros Permitidos

Para se tornar um motorista da Uber Black, você precisa verificar se o seu carro atual ou futuro atende aos requisitos mínimos exigidos. Aqui estão os modelos de carros que são permitidos na Uber Black em 2024

Lançamento:  10 Melhores Sedãs com porta malas grande

Uber Black 2024 Marcas e Modelos

Audi:

A3 Sedan / A4 / A5 / A6 / A7 / A8 / Q3 / Q5 / Q7 / Q8 / RS4 / RS7

BMW:

Série 3 / Série 4 / Série 5 / Série 6 / Série 7 / X1 / X2 / X3 / X4 / X5 / X6 / X7

Caoa Chery: Tiggo 5X

Chevrolet:

Cruze Sedan / Equinox / Malibu / Tracker / Trailblazer

Citroen: C4 Lounge

Dodge:Journey

Fiat: Freemont

Ford:

Focus Sedan / Edge / Fusion / Territory

Honda:

Accord / Civic / CR-V / HR-V (2016 ou superior)

Hyundai:

Azera / Creta / Elantra / iX35 / Santa Fe / Sonata / Tucson / Veracruz (2016 ou superior)

JAC Motors: T50

Jaguar:

E-Pace / F-Type / XE / XF R-Sport

Jeep:

Cherokee / Compass / Grand Cherokee

Kia:

Cadenza / Cerato / Sorento / Sportage

Land Rover:

Defender / Discovery / Freelander / Range Rover / Range Rover Evoque / Range Rover Sport

Lexus: CT200H / ES300

Mercedes-Benz:

Classe B / Classe C / Classe C 180 / Classe CLA / Classe E / Classe GLA / Classe M / Classe S

Mitsubishi:

ASX / Eclipse Cross / Lancer / Outlander / Pajero / Pajero Full

Nissan:

Kicks / Sentra

Peugeot:

2008 / 3008 / 5008

Porsche:

Cayenne / Macan

Renault:

Captur / Fluence

SsangYong:

XLV

Subaru:

Imprenza / XV Crosstrek

Suzuki:

Grand Vitara / Vitara

Toyota:

Corolla / RAV4

Volkswagen:

Golf / Jetta / Passat / Tiguan

* Os anos de todos os carros deverão ser de 2016 ou ano superior.

Uber Black 2024: Lista de carros permitidos 2024

Compartilhar:

Roberto Seixas, também conhecido como Roberto Carros, é entusiasta do setor automotivo desde pequeno, onde começou uma incrível coleção de miniaturas. Natural de São Paulo/SP, é formado em jornalismo na Universidade Nove de Julho e é um dos principais redatores do Carros Lançamentos. Um dos Hobbies favoritos é colecionar revistas de carros e ir em encontros, seja de carros antigos, novos ou motos. Não perde um Salão do Automóvel, Formula 1, Stock Car, Moto GP e qualquer outra competição de veículos automotores. Está sempre antenado para trazer as novidades em primeira mão com riqueza de detalhes para todos brasileiros apaixonados por carros e motos.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo

Novidades

Categorias

Páginas

Em Destaque

Carros Lançamentos é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Dicas e novidades sobre veículos feito por redatores especializados no setor automotivo.