Acesse Nossas Redes Sociais

Honda

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Atualizado

em

A Honda já nos apresentou a linha 2024 do Civic. Esse que é um dos maiores sucessos sedan no Brasil, está de volta, depois de um leve susto nos brasileiros com sua saída de linha por aqui. Mas foi apenas para que a nossa paixão por ele só aumentasse. Agora ele volta com grandes novidades, uma linha híbrida, pra chegar chegando. Veja a seguir todos os motivo que faz o Novo Honda Civic ficar mais caro em 2024, e seus novos preços!

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Porque o Novo Honda Civic fica mais caro em 2024?

O grande porquê do Honda Civic fica mais caro em 2024 traz consigo é na sua impressionante reestilização. O sedan ganhou novas linhas, que deixou muito evidente a diferença da nova linha em relação a que já conhecemos. O sistema híbrido também vem para marcar definitivamente uma nova geração no mundo automotivo.

nova versão

Além de todos esses pontos, ainda podemos esperar uma nova versão chamada Civic Type-R. Essa será a variação esportiva que terá uma motorização poderosa, é a que estava faltando pra o Honda Civic ser realmente completo e agradar a todos.

Assim como tem sido desde 1997, o Civic Type R é baseado na versão hatchback. O design apresenta características mais esportivas e linhas mais marcantes em comparação com as outras variantes. Entre os destaques, podemos mencionar o para-choque com recortes diferentes, a grade redesenhada, a traseira com o icônico aerofólio e as rodas com um design exclusivo.

Lançamento:  Nova Honda Pop 110i - Preço, Fotos

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Modos de Direção

Adicionalmente, o condutor tem a opção de selecionar entre quatro modos de direção: Conforto, Esporte, +R e Individual. No total, seis parâmetros são ajustados de acordo com o modo escolhido: controle do motor, assistência da direção, rigidez dos amortecedores, som do escapamento, técnica de troca de marcha e configuração do painel. As configurações personalizadas no modo Individual permanecem mesmo após desligar o motor.

Dimensões

Esta nova geração do Honda Civic trouxe um sedã com um estilo mais tradicional do que seu modelo anterior, mas com várias melhorias. Com seus 4.679 mm de comprimento, ele é apenas 42 mm mais longo que o G10. O entre-eixos aumentou em 35 mm, chegando a 2.735 mm, e a largura de 1.802 mm é praticamente a mesma, assim como a altura de 1.432 mm. Apesar disso, visualmente parece ser ainda maior e é difícil não associá-lo ao Accord, seu irmão mais velho.

Design

Os faróis mais finos, totalmente em LED, e as lanternas, também em LED, contribuem para essa sensação. Os vidros estão maiores, o capô está mais baixo e a coluna A está menos inclinada, proporcionando uma sensação de espaço melhor para os ocupantes. O Civic G10 tinha até um design que lembrava um cupê em vários pontos da carroceria, mas isso prejudicava o espaço interno e a visibilidade devido aos vidros menores e à coluna A bastante inclinada. Quanto ao porta-malas, a capacidade é de 495 litros, um pouco menor do que os 519 litros do G10.

Lançamento:  Honda City Sport - Preço, Fotos

Interior

No interior, o Civic ficou mais refinado. O painel de instrumentos digital de 10,2″ e a tela multimídia de 9″ são os destaques, mas há uma atenção maior aos materiais e um estilo mais conservador, apesar de moderno. O ar-condicionado automático de duas zonas e a melhoria na posição do motorista, assim como no banco traseiro, também são perceptíveis.

No entanto, a grande novidade é o sistema híbrido. O e:HEV chegou ao Brasil primeiro no Accord, mas agora traz evoluções para o Civic, tornando-o ainda mais eficiente.

Motor

Nesta geração nova, a Honda afirma que o turbo foi melhorado com pás otimizadas que conseguem gerar uma pressão extra, maior alcance e ainda mais eficiência. Todos os gases são expulsos por um escapamento mais largo e direto, que possui uma válvula ativa para aumentar o som.

O motor a combustão continua sendo um 2.0 aspirado de ciclo Atkinson, mas recebeu injeção direta de gasolina, com uma potência de 143 cv (a 6.000 rpm) e torque de 19,1 kgfm (a 4.500 rpm). Em conjunto, os dois motores elétricos, sendo um gerador e o outro com 184 cv e torque de 32,1 kgfm, são alimentados por uma bateria de 1,05 kWh.

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Aprimoramentos

De acordo com a fabricante, a utilização de materiais leves em conjunto com aprimoramentos estruturais desempenhou um papel fundamental na construção de uma carroceria leve e resistente. Vale ressaltar a aplicação de adesivo estrutural, capô feito de alumínio e uma tampa de porta-malas de resina, que é cerca de 20% mais leve do que a de metal. Os freios são fornecidos pela Brembo e possuem uma bomba mecânica, pinças com quatro pistões e discos de duas peças – conhecidos por sua eficiência e resistência a altas temperaturas.

Lançamento:  Honda Vezel - Preço, Fotos

A escolha dos pneus para esse modelo foi feita cuidadosamente, com medidas de 265/30ZR19, e a Honda garante que eles são capazes de atender às demandas mais exigentes em condições de piso seco. Isso garante um desempenho confiável e uma aderência excepcional para uma experiência de condução ainda mais prazerosa.

Honda Civic 2024 preços

O preço para toda essas mudanças, está a altura. Com um preço público sugerido de R$ 245.000,00 na única versão apresentada, o civic híbrido já seleciona seu público. Isso significa, que infelizmente para alguns, o amor, por esse sucesso, será apenas platônico mesmo.

Últimos Lançamentos de Carros

Qual foi o melhor lançamento de carro dos últimos anos? Deixe sua opinião nos comentários.
INSCREVA-SE:

Honda Civic 2024 Fotos

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

= Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024  Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Honda Civic 2024 Fotos Interior

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Novo Honda Civic fica mais caro em 2024: Veja novos preços 2024

Compartilhar:

Roberto Seixas, também conhecido como Roberto Carros, é entusiasta do setor automotivo desde pequeno, onde começou uma incrível coleção de miniaturas. Natural de São Paulo/SP, é formado em jornalismo na Universidade Nove de Julho e é um dos principais redatores do Carros Lançamentos. Um dos Hobbies favoritos é colecionar revistas de carros e ir em encontros, seja de carros antigos, novos ou motos. Não perde um Salão do Automóvel, Formula 1, Stock Car, Moto GP e qualquer outra competição de veículos automotores. Está sempre antenado para trazer as novidades em primeira mão com riqueza de detalhes para todos brasileiros apaixonados por carros e motos.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo

Novidades

Categorias

Páginas

Em Destaque

Carros Lançamentos é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Dicas e novidades sobre veículos feito por redatores especializados no setor automotivo.